Falar com alguém

Como consigo falar com alguém do meu pág se istone possível para.resolver problemas de cartão

2 curtidas

Como falar com alguém?

Boa tarde tou precisando de ajuda urgente em relação ao meu cartão pág.

Cancelei uma compra nas casas Bahia mais o valor ainda costa nas minhas parcelas.

Foi descontado 70 reais como se eu tivesse sacada ele ontem e eu não saquei nenhum real em banco 24 horas ontem. E a minha fatura de Dezembro eu não sei pra aonde foi.

Me ajudem por favor.

Quero que todos saibam que atendimento do chat é uma piada sem graça! A gente é ignorado. Estou desde de novembro lutando pra ter um estorno de uma compra online. A loja já me reembolso no valor total da compra, mas a prestadora de cartão Pag não cumpriu com pagamento do estorno na minha fatura de janeiro, que por sinal já fechou. Tento inúmeras vezes resolver essa questão pelo chat, mas sou brutalmente ignorada! É humilhante, constrangedor e frustrante as minhas tentativas sem retorno da equipe de atendimento do Pag.

5 curtidas

Como falar com alguém sobre o meu cartão que não chegou ainda já passou da data prevista?

Uma piada mal contada e sem graça, comigo aconteceu o mesmo, precisei pagar à fatura para evitar cobranças de juros e problema no score.

Vale dizer que o total era de 997, reais, engraçado que receberam o meu dinheiro e me devolveram em crédito no cartão, quando deveria ter sido transferido para à conta.

Ademais, todas as vezes que tentei reportar, e não foram poucas, a resposta era somente no chat, acontece que eu ate hoje, não conseguir acesso ao chat, apesar de já ter enviado vários E.mail´s.
Portanto, vocês precisam melhorar muito o atendimento ao cliente, para chegar na qualidade de ruim.
Desagradavél experiência com este cartão.

E o pior é que não consigo nem realizar o cancelamento.

Se à EFICIENTE equipe, conseguir fazer automaticamente, faz favor!

1 curtida

Estou a dias tentando contato e ninguém responde.

Boa noite Pagues! Tenho uma sugestão a fazer pra vcs, que estão sendo lesados, ignorados pela equipe de atendimento do Pag. Eu estou desde novembro do ano passado tentando resolver um estorno que estou recebendo em miseras parcelas

Estou sem acesso minha conta e não existe telefone que possamos ligar e resolver , suporte desse cartão é nota 0

Olá me chamo Irene Maria de Souza Roubou os dados do meu cartão Estão fazendo compra nele Quero que bloqueie

Boa tarde, @Morgana! Como vai?

Entendo que esteja insatisfeita com a demora, as vezes estamos com uma demanda maior do que de costume e não conseguimos atender de imediato, que é o nosso objetivo.

Mas, pelo que verifiquei, nossa equipe já te auxiliou no chat do app e explicou como está sendo feito o estorno da compra que cancelou.

Caso deseje um novo atendimento, volte no chat e aguarde pelo nosso retorno, combinado?

Espero que tudo se resolva quanto antes!

Abraços!

Olá, @Luizpauloaguiar! Boa tarde, como vai?

Nós não temos número de telefone, nosso canal de atendimento é o chat do app para os clientes aprovados e com acesso à conta. E, temos o e-mail atendimento@meupag.com.br voltado para clientes sem acesso ao app, ok?

Basta enviar uma mensagem para atendimento@meupag.com.br com o assunto “Sem acesso” usando seu e-mail de cadastro e explique tudo que está acontecendo, por favor. Não se preocupe que em até 48 horas úteis iremos te dar um retorno.

Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Conte conosco!

1 curtida

Boa tarde, @Ireni! Tudo bem?

Sinto muito pelo transtorno! Mas, pelo que verifiquei, você seguiu o caminho correto e nos chamou no chat do app, nosso canal de atendimento oficial. :raised_hands:

Nossa equipe já te atendeu e está aguardando seu retorno na conversa para poder prosseguir com a conversa, beleza?

Peço, por favor, que retorne no chat do app!

Abraços!

Boa tarde! A verdade é que no chat todas as vezes que precisei resolver qualquer assunto tive que esperar dias, semanas pra ter um atendimento e quando tinha ainda me faziam de boba me fazendo esperar mais ainda quando diziam que era pra eu aguardar porque estavam verificando no sistema. Tenho todas as conversas printadas com dia e o tempo que ficava sem resposta alguma. Hoje fui procurar o chat e para puxar uma conversa a respeito de umas cobranças de pagamento de títulos e percebi que o chat não existia mais no meu app e no lugar está a ouvidoria.
Bem, em algum momento vou fazer minha reclamando a respeito de alguns atendentes que não foram nada profissionais. Juro que nunca fui tão humilhada da forma que fui neste chat do Pag, lá o tratamento foi muito abusivo e com uma cliente que paga as faturas na maioria das vezes muito adiantado com um atraso de pagamento de uma única vez.

Boa tarde, @Morgana!

Sinto muito que esteja passando por problemas e que esteja insatisfeita com o atendimento.

A resposta na comunidade é pública e não queremos que dados de segurança sejam expostos.

Por isso, estou te enviando essa mensagem, para te auxiliar a entrar em contato conosco nos canais de atendimento oficiais.

O chat do aplicativo nunca saiu do lugar, Morgana. Você precisa acessar sua conta, abrir o menu e clicar em “Me ajuda”. Feito isso, vai encontrar diversos tópicos com perguntas respondidas. Todas os tópicos e todas as perguntas levam o cliente ao chat, pode escolher qualquer uma. Tendo escolhido uma delas, vá até o final da tela para encontrar a frase “Este artigo foi útil?”, pode mudar de acordo com o modelo do aparelho de celular, mas basta clicar em “Não”, depois em “Acessar chat” ou “Contacta-nos” que vai abrir uma conversa.

No seu caso, a categoria indicada para te levar direto para a fila correta é “Compras” e a pergunta “Apareceu na minha fatura uma compra que eu não fiz. E agora?”, ok?

Você deve enviar os prints da conversa que informa ter tido conosco e nos relatar que não reconhece uma transação, para que possamos analisar melhor a situação.

Se estiver sem acesso ao app, envie uma mensagem para atendimento@meupag.com.br usando seu e-mail de cadastro conosco, no assunto escreva “Sem acesso” e na mensagem, além dos prints, informe o que acontece quando tenta acessar sua conta, por favor.

Em até 24 horas úteis receberá nosso retorno, após o envio da mensagem.

Lembre-se, nossas redes sociais possuem selo de verificação, não confie em perfis sem este selo!

Só para reforçar, nossas redes sociais oficiais são:
Facebook: www.facebook.com/meupag (http://www.facebook.com/meupag)
Instagram: www.instagram.com/meupag (http://www.instagram.com/meupag)
LinkedIn: www.linkedin.com/company/meupag (http://www.linkedin.com/company/meupag)
YouTube: www.youtube.com/meupag (https://www.youtube.com/meupag)
Twitter: www.twitter.com/meupag (https://www.twitter.com/meupag)
Site: www.meupag.com.br (https://www.meupag.com.br/)

Qualquer outra rede social usando o nome Meu pag! ou similar, não é nossa.

Espero que tudo se resolva, quanto antes!

Estamos à sua disposição!