Fatura janeiro paga

Cartão virtual seria interessante, morro de medo de ter o cartão clonado por usar em sites na Internet

Acho que a função débito no cartão seria uma boa

Acredito que umas das opções boas seria a gente poder adiantar uma fatura, sem esperar o dia do vencimento dela. Eu sinto falta dessa opção. Eu sempre gosto de pagar antecipado minhas faturas, mas no Pag não consigo :cry:

Acessibilidade para pessoas deficiente visual …

Olá boa tarde Seria muito bom para forma débito automático pois a maioria dos brasileiros usam muito. um programa bom de pontos do próprio aplicativo. parcerias com lojas como Americanas Casas Bahia para ter programa de cashback ou seja uma parte do dinheiro de volta para o cliente. Um programa de missões para alguns usuários ter alguns mimos uma lojinha dentro do aplicativo para ter mais facilidade como Google Play Netflix e etc… no débito automático se alguma coisa diferente do habitual por exemplo conseguir cadastrar o débito automático no próprio cartão caso na conta não ter saldo suficiente. Alguns sorteios em 6 meses em 6 meses para estimular mais pessoas para vir da palavra forma. Fazer cartões adicionais personalizados.

Olá boa tarde Seria muito bom para plataforma débito automático pois a maioria dos brasileiros usam muito. um programa bom de pontos do próprio aplicativo. parcerias com lojas como Americanas Casas Bahia para ter programa de cashback ou seja uma parte do dinheiro de volta para o cliente. Um programa de missões para alguns usuários ter alguns mimos uma lojinha dentro do aplicativo para ter mais facilidade como Google Play Netflix e etc… no débito automático se alguma coisa diferente do habitual por exemplo conseguir cadastrar o débito automático no próprio cartão caso na conta não ter saldo suficiente. Alguns sorteios em 6 meses em 6 meses para estimular mais pessoas para vir da plataforma. Fazer cartões adicionais personalizados. Consegui fazer parceria com posto de gasolina para gerar pontos aquele programa de pontos estava falando lá em cima e dá um desconto no combustível igual hoje tem vários aplicativos e chama muita atenção como ame digital Shell Box e Outros tantos se fazer uma solução melhor que os outros o aplicativo meu Pag é sair na frente ou seja vai atrair mais pessoas

Eu quero minha fatura paga em janeiro

Como eu faço para participar dessa promoção

Também acho q assim q for paga nossas faturas em dias. .já poderia ser liberado o nosso limite … só com 24 horas q vcs liberam acho errado todas os cartões liberar assim q paga a fatura … minha opinião isso deveria muda ::!

O aumento de limites. . também demora muito vcs deveriam vê essas parte também …muitas pessoas pagam suas faturas antes do dia então era para ter prioridade …ao pedi aumento e ser aceito

Olá eu também sinto falta dessa opção…

Gostaria muito séria um recomeço teria a possibilidade de ajustar minhas contas e comprar novamente com maior cautela seria realmente um recomeço pra mim