Fatura me ajuda

Mas minhas faturas subi um falou de 58 reais que não foram gastos! Vocês pode olhar oque aconteceu para mim?

@Fernanda6, bom dia! Tudo bem?

Fê, por aqui eu não tenho acesso aos sistemas para conversar melhor sobre essa questão com você.

Por isso, Fê, vou te orientar a entrar em contato com a minha equipe através do chat do app.

Para acessar o chat do app, por gentileza, abra o menu “Me Ajuda”, selecione o item “Compras” e depois o item “Compra não autorizada na timline”. No final da página, será possível visualizar a frase “Esse artigo foi útil?”, clique em “Não”, depois clique em “Acessar chat”.

Depois que seguir esse passo a passo, o chat vai iniciar e você pode falar com a pessoa que te atender, tudo bem?

Estaremos por lá para te ajudar da melhor forma possível, Nanda.

Um abraço, Fê!

Nao tenho mais acesso ao App. Porém é antigo desde quando era Pag.