Fatura paga 2021 ideias app

Ter a opção de criar a própria senha do cartão,
Seria bom TB ter opção de cartão virtual para compras online,
Uma coisa que acho muito ruim é que as faturas não são atualizadas instantaneamente após uma compra,
Ter uma opção de empréstimo.

Gostaria de tivesse a opção de empréstimo pessoal :kissing_heart:

Tbm seria legal que tivesse um 0800 para tirar dúvidas,ou um chat melhor,pq demora muito

Gostaria de obter a minha própria senha. Pois toda compra tem que gerar uma nova e é muito complicado, poque o sms demora muito a chegar!

Poderiam deixar o app mais leve para que rode até mesmo quando a internet estiver um pouco mais lenta, diversas vezes o app fica carregando por minutos, se otimizar o app ele fica perfeito

Era bom ter a própria escolha de criar a senha.

Tbm gostaria de uma opção para enviarem a fatura,pq ela vem por e-mail,e as vezes chega o dia do vencimento e não tem sido enviada a fatura

Seria interessante mudar o login do app, tendo em vista as questões de assaltos de celulares seria bacana ao invés de incluir o cpf no login poderíamos criar uma chave de entrada juntamente com a digital assim ficaria mais seguro

Outra sugestão ter a opção de fazer a portabilidade de salário, você escolher receber seu salário pela conta pag,iria direto pro saldo em conta

Poderia ter a opção de cash back em 2021, a conta do Pag foi um boa iniciativa :clap:t2: meus limites de crédito foram aumentados consideravelmente gostei muito