Fatura paga 2021

Olá gostaria que tivesse um limite emergencial de acordo com a necessidade do cliente caso não conseguisse o aumento do limite naquele momento. Exemplo: quero fazer uma viagem ,preciso de 2000 a mais e isso fosse dado como crédito…

1 curtida

Gostaria que no app mostrasse o horário que as compras foram feitas para não gerar dúvidas no momento da nossa conferência. No mais, tudo lindo. Amo o cartão.

2 curtidas

Seria ótimo que no App tivesse valor mínimo da fatura.

1 curtida

Um telefone no próprio App que podesemos ligar para uma central de ajuda, ao invés do chat .

2 curtidas

O Pag é ótimo, poderia disponibilizar pelo app o valor mínimo de fatura.

1 curtida

Ter informações no App, sobre entrega de cartões. Exemplo: 2 via seria ótimo.

1 curtida

Pag deveria disponibilizar a opção de adiantar o valor da fatura antes de seu fechamento.

2 curtidas

Pag deveria oferecer cashback para os clientes que fizessem pagamento pelo próprio app, e promoções constantes se os pagamentos fosse feito no débito com o dinheiro que está creditado na conta. Dessa maneira despertaria os clientes a usarem a conta corrente do próprio cartão para fazerem transações financeiras

3 curtidas

Uma conta corrente é o que falta!!!

2 curtidas

Poderiam disponibilizar no aplicativo meu Pag empréstimos consignados mediante análise por meio do CPF e pelo histórico do cliente utilizando o cartão de crédito.

2 curtidas

O App do pag é perfeito, poderia sim ter a opção de atendimento por o zap seria ótimo, mais pra mim melhor experiência não tem pag sempre resolve todos meus problemas amo amo

1 curtida

Gostaria de mas facilidade para parcelamento da fatura, sem tanto juro adicional.

1 curtida

Olá, gostaria que o APP fosse mais despojado, com mais abas e quando vc entrasse pra ver uma fatura não aparecesse a do mês anterior.

1 curtida

Gostaria muito que a pag tivesse cartão digital.

1 curtida

Olá, vcs poderiam mudar o formato do menu e também que desse pra colocar foto no perfil de dados, seria maneiro.

1 curtida

Eu gostaria que tivesse um sistema de pontos no qual, a partir das compras feitas através da função crédito, esses pontos fossem gerados e, que pudessem ser trocados por descontos em futuras compras, abatimento de faturas e/ou recarga de créditos para celulares.

1 curtida

Oferecer prêmio por indicação .
À cada indicação cadastrada ganhar R$ 5,00 em dinheiro

1 curtida

Desconto em fatura antecipada

Então, o app já é perfeito em si. Mas uma coisa interessante que seria de utilidade de todos seria a adesão do DDA, gerenciando todos os boletos gerados em meu CPF, isso sim é uma ótima função e que nos ajudaria bastante. Alem disso, a grande vantagem é que os boletos não atrasam, não são extraviados, e assim que são emitidos em minutos eu já estou com eles disponíveis para pagamento. É bem útil!

Olá
Minha sugestão era o aplicativo ter a opção empréstimo pessoal de acordo com o histórico /perfil de cada cliente