Fatura paga em janeiro de 2021

Poderiam parcelar o valor que sacamos no banco 24hrs
Usando o limite de crédito, assim ficaria como se fosse uma compra e teria uma opção de pagar parcelado.

1 curtida

Gostaria que minha fatura fosse em PDF com senha e o juros de parcelamento mais baixo.

Eu uso muito a opção de boleto para enviar pra clientes que fazem encomenda comigo! Creio que ter uma opção de pagamento ou deposito com link facilitaria muito a vida de quem é microempreendedor!

1 curtida

Seria bom se tivesse a opção+ grana como a concorrência kkk

Já enjoei do logotipo do meu pág,já tá na hora de atualizar o app e lhe dá uma cara nova.

Vocês deveriam colocar o seguro premiado assim agente ativaria o seguro do cartão e concorria a a um premio em dinheiro todo mês

Podia dar mas prazo para o pagamento em atraso, pois os juros são muito altos e com essa pandemia não está sendo fácil pra ninguém manter as contas em dias

Mecanismos de segurança na hora da compra como: receber a confirmação via SMS no ato da compra e também algum tipo de autorização no app antes de confirmar/autorizar a comprar em casos específicos como: compras feitas em dólares, no exterior e etc. Digo isso pois já enfrentei problemas parecidos com compras no exterior que nem foi eu quem fiz, meu cartão havia sido clonado.

Pagamento por aproximação, acho que é uma das coisas que senti falta, amo o cartão!! Obrigadaaaaaa

Vocês poderiam está dando aos clientes um banco pelo mesmo cartão. Tipo ele ser um banco e ao mesmo tempo cartao de créditos. Assim as pessoas poderiam está depositando seu dinheiro na conta Pag e de lá poderiam está pagando seus boletos. Assim tambem poderíamos está recebendo o auxílio pela conta Pag. Assim poderiam ter um único cartão pra duas funcionalidade “Conta/depósitos e crédito/compras”… Espero que dê pra entender minha opinião que vcs poderiam está nos disponibilizando

Amo o meu cartão pag , aprovou mesmo meu score sendo baixo na época ,me possibilitando eu mesmo aumentar o limite, quando as coisas complicaram , e fiquei uns meses sem pagar , me ofereceram uma excelente proposta para quitar , porém , seria interessante que ao parcelar a dívida para quitação , pudesse ser possível adiantar a fatura pelo aplicativo , sem ter que esperar a data do fechamento , pagando quais quiser , ex: primeira e última , dois meses seguinte e assim por adiante, ter a possibilidade de possuir o cartão virtual no aplicativo para fazer compras online, poder acessar o aplicativo de qualquer outro dispositivo , sem ter que enviar a confirmação de acesso todas as vezes em que mudar de aparelho eletrônico , poder ter a disponibilidade de mudar a senha do cartão pelo aplicativo , e ver por lá mesmo , sem ser necessário enviar por sms , através do número de celular, fucaria mais prático , sem deixar de ser seguro , pois pra acessar o app, já usamos o login e uma senha que escolhemos.

Receber notificações a cada compra realizada via sms , poder realizar pagamentos via aproximação do celular a máquina de cartão, através do qr code.

Poderia disponibilizar saldo especial pra caso de emergência que você possa sacar e ter ao máximo 15 dias pra recolocar o valor de volta sem correr juros :muscle:

Poderia cada portador do cartão pag ganhar um bilhete pra indicar alguém a fazer o cartão assim nosso querido cartão poderia alcança muito mias pessoas :muscle:

Olá deveria acumular pontos pra trocar por viagem

Poderia existir no app uma forma de saber qual o limite que podemos pedir. Baseado nas projeções de compras e faturas dos usuários conforme histórico de pagamento. evitando a frustração quando pedimos um aumento de limite e o mesmo e negado com o prazo longo para uma nova tentativa.

Deveriam reduzir os juros altissimos em meio a Pandemia…

Gostaria que o limite fosse almentando a cada 3 meses conforme fosse usando. No mais ele é ótimo.

Seria ótimo se cada vez que eu comprasse ia acumulado pontos para que no futuro eu pudesse trocar por uma fatura Ex. se minha fatura fosse 1.000,00 eu ganhava 1.000 pontos