Fatura Paga EM JANEIRO sugestões

Olá Pag!
Apresento aqui as minhas idéias de melhoria do aplicativo MeuPag!
Segue:

1- A primeira dica é justamente quando já logamos no app. Ao iniciar e abrir nossa conta, podemos notar no topo dois saldos. O saldo central é do saldo em conta. Já o saldo da lateral direita fica o saldo do limite do cartão. Acredito que a maioria dos paguers usam o cartão de crédito PAG. Ou seja…ao abri o aplicativo o primeiro foco é o saldo em conta, já que está no centro. Mas como o nosso foco é supervisionar o cartão e consequentemente o limite do mesmo, A sugestão é somente relocar o limite de cartão para o centro do topo. Quanto ao saldo em conta, este pode ser inserido na coluna ao lado, em alguma opção de “Saldo em conta”. Ou permanecer ao lado do saldo de limite no topo inicial mesmo.

2- A segunda sugestão é o cartão online. O cartão online oferece muita seguraça e rapidez em compras online, isso por que além de ter o cvv gerado de tempo em tempo especifico, o cartão online está em nossas mãos em todo o momento, diferente do cartão fisico. Então realizar compras virtualmente se torna bem mais rapida, segura e facil já que é só acessar o app e ter a opção de copiar numero do cartão e gera cvv.

3- A terceira sugestão é a inserção da chave PIX. Seria otimo pra efetuar pagamentos, tranferencias de contas bancárias para a conta PAG, facilitando assim o pagamento da fatura com saldo em conta e economizando a taxa de TED feita pelo app.

4- Quarta sugestão. Quanto a faturas, Poderia aparecer a opção de editar o nome do lançamento de fatura, para contribuir com a organização financeira pessoal. Ficaria muito bacana poder editar lançamentos e saber qual foi o local ou oq foi comprado ali.

5- Quinta sugestão. Quanto a limite, deveria ser concedido aumento de limite automático de acordo com a saúde financeira da pessoa. No app e no sistema da pag, tenho certeza que pode ser visto a forma que é usada esse crédito e como é paga. Se a pessoa faz tudo direitinho e paga tudo certinho, poderia e deveria ser lhe concedido aumento de limite, até pelo menos o primeiro vacilo da pessoa. Caso houvesse algum problema, pedido de parcelamento da fatura, o pag poderia bloquear aumento de limite por um tempo definido, por exemplo “6 meses”, até regularizar a situação financeira ou a\ pessoa decidie não ter mais aumento por enquanto.

6- Sexta sugestão e ultima porém não menos importante. A pag é muito completa e boa, e tem facilidade em muitas coisas, porém, como ponto chave de melhoria na gestão de qualidade em uma visão administrativa sendo que isso é um ponto que se melhorado, será bom para a indicação do cartão. A sugestão é melhorar no atendimento do PAG em geral. Acho que esse é o unico ponto baixo da PAG. Quando por ventura temos algum problema, a resolução do mesmo é muito demorada. A sugestão é de melhoria não somente no chat, mas na inserção de um telefone para atendimento, até por que é bem melhor. E portanto, aumentar a equipe e as preparar para o devido atendimento e com uma demanta alta de a PAG tem.

Nota pessoal: A minha fatura tem um pouquinho mais que “1000 reais”, porém, se por ventura eu venha a ser escolhida pela PAG, o que me ajudaria muitooo muito mesmo, eu me predisponho a pagar o total restante dos 1000 reais.

Valeu PAG!!!

2 curtidas