Fatura paga em janeiro

Acho que o aplicativo poderia ter aba para investimentos, o cartão poderia ter a função de aproximação, o dinheiro poderia render também na poupança virtual. Fora isso é o melhor cartão que tenho.

Gostaria q o Pag… Liberace limite a cada pagamento da fatura…

Rendimento na poupança de forma segura e formas de aplicar nosso dinheiro na plataforma

Boa noite, para começarmos bem o ano novo deveria mudar o layout do app!

Eu acho que deveria colocar pagamento por aproximação e mandar um cartão diferenciado para todos usuários pag, e colocar atendimento 24hrs no App em caso de emergência.

Seria interessante ter uma Pagstore com bons preços

Uma programa de pontos que pode ser trocado por produtos, milhas, descontos em faturas futuras, etc.

Plataforma interativa, com desenhos animações. Coisas que chamem atenção

Olá Equipe PAG, boa noite!!!
10 ÓTIMAS SUGESTÕES PARA OTIMIZAR O CARTÃO PAG! que já é MARAVILHOSO e ficará ainda mais:
●A financeira poderia disponibilizar mais prazos para pagamentos, ex: 45 dias a frente para pagar a fatura;
●Disponibilizar acúmulo de pontos para benefícios, ex: descontos em farmácia, viagens, rede de alimentação, lojas conveniências entre outros;
●Sorteio de prêmios mensais, ex: quanto mais usar o cartão mais chance se tem de ganhar;
●Descontos na fatura , como presente no mês de aniversário do titular;
●Convênio ou descontos com planos de saúde e planos dentários;
●Parceria com postos de abastecimento, ex: abasteça com o cartão PAG , e você receberá alguma porcentagem de desconto;
●Limite extra quando necessitar, ex: liberado pelo menos uma vez ao mês;
●Parcerias para benefícios em depósitos de gás, depósitos de bebidas, redes de lanchonetes ,padarias ,açougues e supermercados ;
●Cupons de vale presentes acumulativos com valores mínimos mensais, trocados no final do ano no mês de Dezembro ( NATAL) , ex : comprando um valor mínimo de 200 reais todo mês , vc poderá receber cupons de vale presente nos valores de 50,00 em créditos no cartão PAG para presentear quem quiser;
●Sorteios de vouches com descontos para clientes aciduos que utilizam o cartão PAG constantemente no mês, para pontos turísticos, pousadas , hotéis , entre outros.

poderia ter cash back e pagamento de contas cvomo : telefone , agua , luz , gas seria otimo