Fatura paga no ano 2021

Seria bom se o aplicativo tivesse um canal para atendimento para o cliente online e que resolvesse todo por lá e um telefone 0800 para melhorar o atendimento, um chat online e um telefone 0800 o aplicativo ficaria 100% sem nada a reclamar😉

Bom dia, sem dúvidas um número 0800 seria excelente para o bom funcionamento e resolução de problemas no app, cash back é a minha sugestão no momento RS

Devia ter uma opção para acompanhar a entrega do cartão, minha mãe foi aprovada, mais não consigo rastrear, poderia ser mais rápido o processamento de comprar, ter uma plataforma de investimento, gerar boleto de deposito com mais informações da conta e do banco, tentei fazer um deposito por boleto e não consegui, falta mais informações do banco é da conta.

Falta também no APP, um local que avise compras suspeitas.
Poderia também tirar toda a seriedade do APP, diminuir o tamanho de compras feitas logo na entrada do app e deixar somente, as compras do mês, por a funcionalidade mas acessível, acho tudo muito escondido, o Chat por exemplo, difícil de localizar

Contestar uma compra feita na internet que ainda não recebeu, a tive problema com isso em um outro cartão, que foi solucionado rapidamente.

Bom dia era bom se tiverse a opção de pagamentos da fatura via Qrcode seria otimo se tiverse essa opção