Fatura paga pelo PAG!

Espero que esteja fazendo certo,
Minha sugestão seria a possiblidade de alterar o nome das compras efetuadas, tipo editá-las e adicionar um ícone pra ajudar na fixação sobre qual categoria a compra pertence.

Opção que podia estar no aplicativo é a de poder ter um cartão virtual, seria essencial para os clientes que gostam de fazer compras on-line.

As compras feitas, podiam ser mais rápido na hora da soma da fatura e caso contrário se fosse estornada, que sumisse da fatura.

sugiro a opção de a pessoa escolher qual nome vem no cartão. algumas pessoas tem um primeiro nome de que não gostam, por exemplo. seria legal poder abreviar o nome que quisesse e expor qual gostasse mais.

sugiro a opção de quando parcelar uma fatura eu poder pagar todas as parcelas de uma vez caso quisesse e ter os juros pelo menos diminuídos.

Boa tarde, queria sugerir que a mudança em relação a senha do cartão de crédito por ser feita por uma a escolha do Cliente!
Um abraço.

Dar mais detalhes da compra na fatura❤

Bom , tem uma coisa que me encomoda , na vdd nao sei se será possível mudar isso , pois talvez dependa do banco responsável pelo cartão : A demora de ate 3 dias para uma compra constar no App na área da fatura atual , como eu gosto de olhar sempre que faço uma compra , essa demora de constar la me encomoda , e outra coisa , se desse pra colocar uma foto no " meus dados" acho que ficaria mais pessoal tbm. Espero ter comentado do jeito certo. Kk

poderia ser criado um sistema de metas ou pontos no mes, para que o limite do cartao fosse aumentando.