Ficaria muito feliz se tivesse a fatura de Janeiro paga

Gostaria muito de ter minha fatura paga seria uma ajuda muito bem vinda seria um 2021 abençoado começaria muito bem mais quem sabe Né um beijo meu pag e me dê sorte .:kissing_heart::pray:

1 curtida

Creio que seria muito interessante aprimorar o chat, para demandar menos tempo na hora de um atendimento ao cliente, eu particularmente já tive vários atendimentos que tive que abandonar no meio pois as respostas demoravam muito e as vezes um horário de almoço passava e eu não obtia resposta a tempo e tinha que voltar pro trabalho, seria interessante deixar o atendimento do chat aberto por 24 horas após a última mensagem do cliente, atualmente creio que são 3 horas se não me engano, as vezes a pessoa tem uma hora pra resolver alguma questão, a resposta dos atendentes vem após esse prazo e a pessoa fica off, depois quando a resposta vem se ela demora mais de 3 horas ela perde todo o progresso do chat que tinha aberto e tem que começar tudo de novo, isso é bastante chato e pra correria do dia-a-dia atrapalha muito não ter um atendimento rápido! Creio que poderia ser acrescentados atendimentos por WhatsApp e também pelo menos um número de telefone onde a gente pudesse ligar e falar diretamente com um atendente, poderia também ter um número pra resolver com mensagens gravadas de secretária eletrônica sobre tópicos que são dúvidas mais frequentes e caso não tiver a opção que o cliente procura ter um redirecionamento para um atendente do Pag, assim também poderia ser pelo whatsapp pra facilitar pra ambas as partes. Além disso creio que poderia ser acrescentado uma opção que não vi em banco nenhum ainda, você poder combinar seu saldo da conta com o limite de crédito pra fazer compras que somente o limite não for o suficiente, na minha opinião seria um ENORME DIFERENCIAL! Uma boa opção também poderia ser um empréstimo pessoal abatendo no valor do crédito do cartão, por exemplo se tenho R$1.000,00 de limite no cartão de crédito, eu poderia fazer um empréstimo no valor dos mesmos R$1.000,00 e com uma taxa de parcelamento proporcional a de transferências e pagamentos usando o limite de crédito que atualmente já é possível no Meu Pag! O cartão é ótimo, poucos pontos a serem ajustados e adicionados na minha opinião, adoro ser cliente Pag e gostaria que uma das minhas ideias fossem acrescentadas pois creio que muito gente tem os mesmos interesses! Um abraço equipe Pag!

Gostaria muito da minha fatura paga em janeiro me ajudaria muito mesmo, pag sempre arrasando :clap::clap: