Fiquem atentos, todo cuidado é pouco

  Nós clientes podemos nos deparar com um alto volume de clientes reclamando de ter sido vítima de compras não autorizadas, alguns admitem ter passado os dados, outros não. Muitos procuram atendimento por redes sociais e acabam caindo na lábia dos estelionatários, a partir daí ficam sem acesso ao app. 

  As Dicas são:  Nunca procure atendimento por redes sociais, caso receba alguma mensagem, não responda bloqueie, se possível denuncie, atendimento apenas pelo chat no app e e-mail oficial atendimento@meupag.com.br esses são os meios seguros.

 Passe um fita na parte onde fica a numeração e CVV, não entregue o seu cartão na mão do caixa, você mesmo coloque o cartão, nesse momento sem que você perceba  eles podem fotografar ou filmar os dados do cartão e, com esses dados usar para fazer compras em sites.

 Fiquem atentos pessoal, todo cuidado é pouco, além de usar o bloqueio temporário, usar a barra para diminuí e aumentar o seu limite, essas dicas não te deixam livre de sofrer, mas ajudam a diminuir o risco.
4 curtidas

Pelo visto não sou somente eu que está tendo problemas com comprar não feita por mim,O PROPRIETÁRIO!

1 curtida