Fraudaram meu cartão

Apareceu uma compra no meu cartão que não foi eu que fiz, fraudaram meu cartão hoje dia 15/05/2022 no valor de 230,28, fiz o bloqueio do cartão pelo app e entrei em contato via chat mas até agora não obtive resposta quero o cancelamento da compra e estorno do valor, me ajudem, o protocolo de atendimento do chat é 9412365.

Oi, @Thamires17!

Verifquei que já entrou em contato com a nossa equipe pelo chat do app e já foi atendida. Sempre que precisar entrar em contato para um assunto como esse, pode ir direto no chat do app, beleza?

Por aqui, não temos como ter uma conversa mais detalhada para te ajudar melhor. O chat do app tem todo o suporte necessário, Thamires.

Ah, Thamires, só pra reforçar: tem muita gente que tenta se passar por empresas, então peço que tenha sempre muito cuidado e não passe seus dados para ninguém! Eu e minha equipe nunca solicitamos dados pessoais seus ou do seu cartão.

Aproveitando, gostaria de lembrar que, além do chat do app, as minhas únicas redes sociais oficiais são:

Além disso, nem eu, nem minha equipe fazemos atendimento por telefone ou Whatsapp, combinado?

Um abraço e ótima semana, Thata!