tive uma transferencia ou compra fraudulenta em meu cartao ,entrei em contato pelo app para bloqueio do mesmo ,queria saber como posso saber se este cartao foi bloqueado mesmo.pois ate o numero de contato que tinha cadastrado no app eles mudaram.
Boa noite, @Ney!
Sinto muito pelo ocorrido, mas pelo que verificamos, você seguiu o fluxo correto e nos chamou em nosso chat do app.
Nossa equipe já te atendeu e abriu uma análise dos valores que informa desconhecer. Agora é só aguardar o resultado da análise.
Qualquer dúvida, nos chame novamente no chat, combinado?
Ele é nosso canal de atendimento oficial, ok?
Abraços!
Meu cartão foi clonado e não param de fazer compra o que que eu faço
Boa noite, @Pedro10!
Sinto muito que esteja passando por isso!
A primeira coisa que deve fazer é bloquear o cartão no app, ok? Basta acessar o menu do app e clicar em “Meus cartões”, em seguida deve clicar em “Bloquear cartão”.
Depois, você deve abrir uma conversa em nosso chat do app e informar os valores, datas e descrição das compras que não reconhecer para que a equipe de atendimento possa abrir uma análise do caso.
Para acessar os chat, você abre o menu do app e clica na aba “Me ajuda”. Em seguida vai encontrar uma tela com vários tópicos separados de acordo com o assunto, deve clicar em um deles e depois clicar em uma das dúvidas solucionadas.
Ao final da tela, irá aparecer a mensagem “Isso foi útil” ou “Fale conosco”, algo assim, você deve clicar em “Não” para abrir um chat.
Lembrando que todos os tópicos levam ao chat, porém é interessante que clique naquele que corresponde ao seu problema.
Se estiver sem acesso ao app, envie um e-mail para atendimento@meupag.com.br com o assunto “Sem acesso” explicando tudo que está acontecendo que nossa equipe te dará um retorno em até 48 horas úteis, mas é importante que use seu e-mail de cadastro conosco para enviar a mensagem.
Espero que dê tudo certo!
Abraços!