Fraudaram meus dados

tive uma transferencia ou compra fraudulenta em meu cartao ,entrei em contato pelo app para bloqueio do mesmo ,queria saber como posso saber se este cartao foi bloqueado mesmo.pois ate o numero de contato que tinha cadastrado no app eles mudaram.

Boa noite, @Ney!

Sinto muito pelo ocorrido, mas pelo que verificamos, você seguiu o fluxo correto e nos chamou em nosso chat do app.

Nossa equipe já te atendeu e abriu uma análise dos valores que informa desconhecer. Agora é só aguardar o resultado da análise.

Qualquer dúvida, nos chame novamente no chat, combinado?

Ele é nosso canal de atendimento oficial, ok?

Abraços!

Meu cartão foi clonado e não param de fazer compra o que que eu faço

Boa noite, @Pedro10!

Sinto muito que esteja passando por isso!

A primeira coisa que deve fazer é bloquear o cartão no app, ok? Basta acessar o menu do app e clicar em “Meus cartões”, em seguida deve clicar em “Bloquear cartão”.

Depois, você deve abrir uma conversa em nosso chat do app e informar os valores, datas e descrição das compras que não reconhecer para que a equipe de atendimento possa abrir uma análise do caso.

Para acessar os chat, você abre o menu do app e clica na aba “Me ajuda”. Em seguida vai encontrar uma tela com vários tópicos separados de acordo com o assunto, deve clicar em um deles e depois clicar em uma das dúvidas solucionadas.

Ao final da tela, irá aparecer a mensagem “Isso foi útil” ou “Fale conosco”, algo assim, você deve clicar em “Não” para abrir um chat.

Lembrando que todos os tópicos levam ao chat, porém é interessante que clique naquele que corresponde ao seu problema.

Se estiver sem acesso ao app, envie um e-mail para atendimento@meupag.com.br com o assunto “Sem acesso” explicando tudo que está acontecendo que nossa equipe te dará um retorno em até 48 horas úteis, mas é importante que use seu e-mail de cadastro conosco para enviar a mensagem.

Espero que dê tudo certo!

Abraços! :blue_heart: