Idéias Meu Pag 2021 - Com Fatura Paga

1. Minha primeira sugestão: O App Meu Pag deve ter opções de Investimentos para os clientes que realizam depósitos para sua conta Pag como por exemplo: Investimentos com Liquidez diária em 100% do CDI, em 120% do CDI até mesmo em 210% do CDI.

2. Minha Segunda Sugestão também tem a ver com disponibilidades de investimentos. Opções como CDB Pós-fixado e Pré-fixado, LCI e Tesouro Direto seriam boas opções para investidores escolherem o melhor para seu perfil. Depósitos para saldo em conta Pag, deveriam render automaticamente 100% ou 210% do CDI.

3. Minha terceira sugestão: Ter disponível a opção de Cartão de Crédito Virtual para compras online, permitindo assim compras mais seguras pela internet, ao passo que o Cartão de Crédito Físico nos deixaria com mais privacidade em compras presenciais apresentando cartão e senha.
    Poderia disponibilizar a possibilidade te ter um ou mais Cartões de Crédito Virtual, ou que os números do Cartão de Crédito fosse gerado para determinada compra ou para curto prazo.

4. Minha quarta sugestão: Disponibilizar limites de créditos para empréstimos, além do limite de crédito do cartão. Empréstimos com preços de juros justos vem sempre como uma luva quando mais precisamos, principalmente quando temos a facilidade de fazer isto diretamente na palma da mão com o APP.

5. Minha quinta sugestão: O cartão de Crédito Pag deveria ter a promoção de cashback em todas as compras realizadas no crédito, parceladas ou à vista. O cashback deveria ser referente ao valor total da compra em 0,25% à 0,50% de forma atrativa para os clientes Meu Pag.

6. Minha sexta sugestão: O App Meu Pag deveria oferecer Mimos, brindes, presentes, cupons para eventuais sorteios. Seria show!

7. Minha sétima sugestão: A aba Convidar amigos, além de dar prioridades a quem é indicado, deveria contar com a promoção Indique e Ganhe, pelo menos R$ 10 para o convidado e para quem o convida!
    Segue a dica!

8. Minha oitava sugestão: O App deveria contar com uma aba de sugestões de parceiros como, IFOOD, RECARGA DE CARTÃO DE TRANSPORTE, UBER PRÉ-PAGO, GOOGLE PLAY, STEAM, GG CREDITS FREE FIRE E OUTROS JOGOS, RAZER GOLD, BLIZZARD ENTERTAIMENT, PLAYSTATION STORE, XBOX, LEAGUE OF LEGENDS, DEEZER, SPOTIFY, LOOKE, NETFLIX, GLOBO PLAY, AMAZON PRIME VIDEO, e grande novidade da vez o DISNEY+

Segue a dica!

1. Minha nona sugestão: O App deveria contar com uma aba para “MEUS OBJETIVOS”. Ajudando assim os clientes a pouparem.

2. Minha décima sugestão: O App deve se incorporar a algum tipo de rede social, ou criar um tipo de rede social, para que amigos interajam através dela.

3. Minha décima primeira sugestão: Meu Pag como Patrocinador do São Paulo Futebol Clube, com App personalizável com o escudo do Tricolor Paulista, assim também o Cartão com o Escudo SPFC, e uma aba que direcione toda nação Tricolor a fazer do SPFC um clube cada vez maior e campeão.

1 curtida

A dica que posso aconselhar e trazer pra o aplicativo um leyalt + atualizado e com informações + detalhadas! Acredito que vocês já são os melhores! Gosto muito do cartão

Cartão Virtual para Maior Segurança em Compras Online

1. A minha idéia seria os novos cartões de créditos com a função Contact Class que os clientes realizam as compras no valor de até R$100,00 permanece com o cartão próximo a máquina ao utilizar essa função, incluir na atualização do aplicativo a opção de ativar e desativar essa opção.

2. Cartão Virtual com segurança ao realizar as compras on line.