Instabilidade no App do cartão

Não estou conseguindo acessar meu App do Will bank, está aparecendo que não foi possível completar a operação, e verificar a conexão, mas todos os outros App estão funcionando, e o cartão físico não está funcionando, sendo q tenho saldo de mais de 4.000 reais livres

Bom dia, @Netobalck! Tudo bem por aí?

Neto, vou te enviar um passo a passo para tentar resolver esse problema!

Todas e cada uma dessas coisas pode ser a solução, então peço que, mesmo que já tenha feito, repita o procedimento, beleza?

-Exclua o app e instale novamente;

-Depois disso desligue e ligue o telefone;

-Antes de realizar o login novamente, desligue o wi-fi e faça o processo com sua rede de dados móveis (essa parte é muito importante).

Neto, caso ainda continue o problema de acesso, vou te orientar a entrar em contato com a minha equipe através do nosso site, por gentileza.

Neto, você vai acessar esse site para entrar em contato:
https://ajuda.willbank.com.br/hc/pt-br/requests/new

Assim que entrar no site, procure a opção "Qual é a sua relação com o will?”

Em seguida, basta preencher todas as informações que serão solicitadas e, caso consiga, envie também um print do erro que aparece na sua tela do app, se tiver algum erro. No final da página, clique em “Enviar”.

Neto, o retorno da minha equipe virá no seu e-mail, em até 24 horas, tudo bem?

Fique de olho na caixa de entrada, no spam e lixeira, por favor. :blush:

Estamos à disposição, Neto. Abraços!