Labirinto de digitar

Olá povo da Net e da era digital vou te passar um papo reto favor não me leve a mal,cuidado com oque compartilha não deixe rastro no final. Nesse mundo sem lei todo cuidado é pouco ou você fica esperto ou te jogam no poço, tem gente capaz de saber cada real que tem no bolso.

Fique esperto meu amigo e tenta não vacilar,tem aranha tecendo a teia pronto pra te enganar, mas se tomares cuidado você pode se livrar dessa onda de mentira que tentam te colocar não passe os seus dados antes de confirmar.

Tá na bíblia posso provar não atire ouro a porcos pois tu pode se enganar nessa era digital nem tudo pode acreditar,fique esperto e abra a mente nem tudo que reluz é ouro as vezes é puro lamento mas se tomares cuidado tudo será diferente.

Minha vó sempre dizia se conselho fosse bom não se dava se vendia, por isso tone cuidado e fique de olho bem aberto tá cheio de gente ruim dando uma de esperto. Antes de da informação confira se é verdade seja bastante atento e nada deixe passar pois agora só é enganado aquele que vacilar.