Limite do cartãoo

Foi dito a mim que eu teria meu limite aumentado logo quando pagasse a minha primeira fatura e até agora nada, como proceder?

Boa tarde, @ttheuszx! Tudo bem por aí?

Matheus, como por aqui, na comunidade, meu contato com você é um pouco limitado, peço que entre em contato com a minha equipe pelo chat do app ou através do nosso site, assim conseguimos te ajudar melhor.

Para entrar em contato pelo site, é só clicar nesse link:
https://ajuda.willbank.com.br/hc/pt-br/requests/new

Assim que entrar no site procure a opção "Qual é a sua relação com o will?”

Em seguida, basta preencher todas as informações que serão solicitadas e no final da página, clicar em “Enviar”.

Matheus, o retorno da minha equipe virá no novo e-mail que você usou para entrar em contato em até 24 horas, tudo bem?

Fique de olho na caixa de entrada, no spam e lixeira, por favor.

Abraços, e um ótimo final de semana, Matheus!