Mais segurança em suas compras na internet!

Oi, pessoal! Tudo bem por aqui?

O nosso papo de hoje é sobre uma novidade que vai ajudar a deixar suas compras na internet ainda mais seguras .

Se você ainda não reparou, alguns sites têm solicitado o número de um token (código de segurança) pra confirmar que é você quem está fazendo a compra on-line.

Isso vai acontecer depois que você informar no site os dados do seu cartão Meu pag! . Esse token será enviado por push e também ficará registrado na timeline do nosso app .

Aí, quando receber esse token, você deve:
1 – Conferir a data, o valor e o nome do estabelecimento que está fazendo a compra;
2 – Se estiver tudo certo, é só inserir corretamente o token no site .

Mas se você não receber o token, não precisa se desesperar. É só clicar no botão Reenviar o Token que vai estar logo abaixo do espaço pra inserir o número que vai chegar pra você.

Ah, muito importante!
• Não são todos os sites que vão pedir pra você informar esse token , tá?
• E aqueles que pedirem, vão solicitar pra autenticar a sua compra dependendo do valor do pedido ou do perfil de quem está comprando.

Agora que você está por dentro dessa novidade, já sabe: quando comprar com o seu cartão Meu pag! na internet e o site pedir pra inserir o token , informe o número que vai receber, confirme e finalize a sua compra com toda segurança!

E aí, depois que você fizer alguma compra em sites que pediram o token , conta aqui o que achou. A gente adora ouvir você. :heart:

2 curtidas

ótimo. vai ajudar muito. gostaria que as novidades não parassem e pudéssemos sempre ter funções úteis para que os clientes se sintam acolhidos com as reivindicações sendo atendidas! parabéns a equipe

Cartão virtual que é bom, nada né?

1 curtida

Que bom! Espero que aumente a segurança mesmo! E seria muito bom se tivesse um cartão virtual…pois meu cartão pag foi clonado e fizeram várias compras no meu nome… Graças a Deus resolvi, e recebi um cartão novo.

1 curtida

Adorei! Cada dia mais evoluindo, se aprimorando, trazendo melhorias para nós. :clap::blue_heart: