Me contem aqui quais dicas vocês querem receber para que seu negócio seja um sucesso no dia das mães

Olá, pessoal! Espero que todos estejam bem! :smiling_face_with_three_hearts:

O mês de maio vem se aproximando e com ele vem uma das datas comemorativas mais importantes do comércio brasileiro, o dia das mães.
Este ano a data será comemorada no dia 08/05 e pode ser uma ótima oportunidade para quem deseja dar um up nas vendas.

Um bom planejamento faz toda a diferença e pode contribuir muito para que suas vendas sejam um sucesso, além de ser uma oportunidade incrível para fidelizar clientes. Como a data já está se aproximando e muitos clientes preferem buscar por presentes com antecedência, que tal começar a preparar o seu comércio para bombar no dia das mães?

Por isso, hoje o meu foco é nas pessoas autônomas, que possuem seu próprio negócio. A data vai se aproximando e, às vezes, bate aquele desespero que não saber o que fazer, né? Mas, não precisam se preocupar. Hoje eu quero a colaboração de vocês para encontrarmos a melhor opção de planejamento para o seu negócio, beleza?

O objetivo principal deste conteúdo é preparar vocês para o dia das mães e dar todas as dicas que vocês precisam para arrasar nas vendas e lucrar ainda mais. E é aí que entra a nossa colaboração. Me contem aqui nos comentários o que vocês vendem, fabricam, produzem ou qual é a finalidade do seu negócio. Assim, podemos identificar qual é a melhor maneira de ajudarmos vocês com sugestões mais assertivas.

Ah, me contem também se querem dicas para algum produto específico, por exemplo: se você trabalha com produção de cestas de café de manhã e quer dicas de como divulgar seu trabalho, ou se você tem uma loja de roupas e precisa aprender a dar descontos exclusivos… Qualquer tipo de dica que vocês precisarem, é só deixar aqui nos comentários. Vamos todos juntos fazer esse dia das mães ser um sucesso? Eu já estou empolgadíssima para voltar com mais dicas! :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Olá! Estou com um pé atrás de algo q aconteceu no meu will. Basicamente foi pago 690 reais da minha fatura, simplesmente foi pago. Eu queria saber se foi uma promoção de vocês, ou algo do tipo

1 curtida

Eu trabalho com mercenária

O will é um app muito ótimo,muito bom mesmo pra você usar ,eu recomendo!
E um excelente aplicativo eu ameeei .

1 curtida

Trabalho com Gás P13 domiciliar, aceito dicas de como divulgar melhor

Bom sou autônoma faça lingerie,kit mesa e banho​:blush::blush: e gostaria de aumenta meu limite pos o meu é pouco

Oi , sou Regina correspondente financeira do BMG, trabalho em home offe faço artesanato com feltro e com missangas

Meu trabalho e com personalizado, hj tenho mas oportunidade de comprar devido o cartão do Willbak. Como faço pra ele ser mas divulgado

Eu sou cabeleireira gostaria de ter um limite bom pra investir em produto para trabalhar mais

Eu sou tatuador e tenho um studio com a minha esposa. Estamos pensando em fazer um preço exclusivo para os filhos que desejam fazer uma tatuagem em homenagem a mãe.

Provedor de Internet.

Faço laços e tiaras, e gostaria de fazer tal mãe, tal filha para o dia das mães, já que acessórios estão em alta.

Eu trabalho com ve das de cosméticos

Trabalho com roupas e acessórios, no momento estou apostando em cestas de presente para o dia das mães!