Me tirem uma dúvida?

Recebi um e-mail falando que meu limite aumentou mas preciso descadastrar pra poder liberar o limite.
Como faço ?

Boa tarde, @Gabriel_trindade! Como vai?

Desculpe a demora!

Para que possamos conversar melhor, peço que entre em contato em dos nossos canais de atendimento oficiais, por favor!

Se estiver com o acesso ao app, pode nos chamar no chat do app!

Para entrar no chat é muito fácil! Só acessar o menu do app, clicar em “Me ajuda”, escolher uma das dúvidas solucionadas, ir até à mensagem “Este artigo foi útil?”, algo parecido, no final de tela, clicar em “Não”, depois clicar em “Acessar chat” ou “Contacta-nos” que vai abrir um chat.

Mas, se por algum motivo não conseguir acessar sua conta, não se preocupe! Envie uma mensagem para atendimento@meupag.com.br usando seu e-mail de cadastro conosco e explique a situação para que a equipe possa te ajudar! Em até 24 horas úteis após o envio da mensagem, te daremos um retorno!

Fique atento, o Meu pag! nunca solicita CPF, data de nascimento, senhas, número de telefone, dados do cartão, tokens ou código em suas redes sociais e muito menos informa que o cliente deve permanecer aguardando um prazo determinado para poder acessar o chat.

Também não efetuamos ligações solicitando esses dados nem atendemos em WhatsApp.

Só para reforçar, nossas redes sociais oficiais são:
Facebook: www.facebook.com/meupag (http://www.facebook.com/meupag)
Instagram: www.instagram.com/meupag (http://www.instagram.com/meupag )
LinkedIn: www.linkedin.com/company/meupag (http://www.linkedin.com/company/meupag)
YouTube: www.youtube.com/meupag (https://www.youtube.com/meupag)
Twitter: www.twitter.com/meupag (https://www.twitter.com/meupag)
Site: www.meupag.com.br (https://www.meupag.com.br/)

Qualquer outra rede social usando o nome Meu pag! ou similar, não é nossa.

Espero que tudo se resolva quanto antes!

Abraços!