Melhoria no atendimento

Em meio tantos bancos e fintechs, vocês deveriam pensar melhor como estruturar o atendimento de vocês para captação de novos clientes, a experiência que tive em todas as vezes que precisei de atendimento foi longe do que eu esperava, o atendimento via chat demora mais de 6 horas para um atendimento que se pode fazer em minutos, via e-mail o retorno demora questão de dias, sem falar a questão de não ter atendimento via telefone, se precisarmos de um atendimento de urgência com certeza iriamos procurar outra empresa para nos ajudar e garanto que o atendimento de muitas estão 10x mais rápidas que aqui, provavelmente iria me fidelizar para ficar lá e largar o pag!, quero ser parceiros de vocês, mas precisam repensar se querem ser parceiros nossos também.

4 curtidas

Passei pelo mesmo problema. A diferença que fui vitima de uma fraude de 4.500 reais, e esse lixo dessa empresa apenas respondeu quando fui no reclame aqui!

Recomendo a todos que desistam desse cartão. Estou montando um dossiê com mais de 100 prints daqui da comunidade e do reclame aqui contra essa empresa, acionarei juridicamente ela.