Melhorias na usabilidade e funções do app e cartão

Gostaria de deixar minha opinião sobre melhorias que se fossem implementadas, gostaria muito:

  • Mudança na área de login: O CPFe campo de senha já na tela inicial, sem a necessidade de o usuário clicar no campo deCPF, ah, e o botão de biometria for desmarcado apenas quando o usuário desmarcar, ex.: quando ele for usar a senha, a opção de biometria continuar ativa;

  • Depósito por boleto: possibilidade do usuário gerar boletos de valores não inteiros, ou seja, colocar os centavos;

  • Recebimento de TEDs: uma das features que mais sinto falta é a de poder receber TEDs;

  • Pagar ou antecipar a fatura do cartão PARCIAL ou SUPERIOR usando o saldo: percebi que posso apenas pagar a fatura do cartão usando o valor total, pagar pra liberar o limite na hora no caso;

  • Rendimento da conta;

  • Cadastro de contatos: possibilidade de salvar os contatos que tenho feito TEDs, e também de incluir novos. Os clientes Pag! que já estiverem na minha agenda aparecerem automaticamente;

  • Opção do usuário escolher a senha;

  • Reformulação do cartão: não sei como estão vindo os novos cartões, mas seria interessante cartões com a tecnologia contactless, também um azul mais bonito e atraente (como o azul do logo do Pag! nas redes sociais), impressão sem alto-relevo, informações como a numeração do cartão na parte de trás;

  • Reformulação no App: sem muitas sujestões, pois não sou especialista no assunto, mas também como no tópico anterior, umas mudanças nas cores, acho que também uma melhoria na navegação das faturas;

  • Ah, e por último, aumentar meu limite! hahahaha, poxa, nunca recebi aumento.

1 curtida

Bom dia, @jacksonsena! Tudo bem?

Espero que esteja gostando de fazer parte da nossa comunidade!

Você arrasou nas sugestões, pode deixar que nossa equipe está de olho e vai estudar cada uma delas! :wink:

Sobre o aumento do limite, lembre-se que a solicitação somente pode ser pelo cliente em nosso aplicativo.

Não oferecemos limite em nenhuma rede social ou canal de atendimento. Se alguém te oferecer, corre que é cilada!

Para solicitar você deve acessar: menu > “Meus cartões” > “Limite atual” > “Pedir mais limite”. Aí você digita o valor que gostaria de ter como limite. Em alguns instantes você já tem a resposta se sua solicitação foi aceita ou não.

Caso não seja aprovada a sua solicitação, peço que aguarde o prazo de 45 dias para solicitar novamente. Se conseguir, o prazo para fazer outra solicitação é de 60 dias.

Continue usando seu cartão e efetuando o pagamento das faturas em dia que pode ajudar a conseguir mais rápido. :blue_heart:

Agradeço seu contato, fique à vontade para contribuir com outras dicas e sugestões que tiver em mente!

Conte sempre conosco!

Abraços!

1 curtida