Melhorias pra o aplicativo pag

Melhorias em algumas taxas

Opa!! Gostaria de sugerir que pagamento via boleto e também depósitos via boleto fossem compensados no mesmo dia .
Seria ótimo pagar via boleto e depois de umas horinhas ja poder movimentar a conta pag , muito obrigado !!

1 curtida

Poderia ter débito automático.

1 curtida

Reajuste de limite mensal já que a fatura sempre é paga mensalmente.

1 curtida

Oferecer outros cartões com outras bandeiras.

Sugiro uma opção de feedback para melhorias e reclamações.

Olá o app poderia ter atendimento Virtual🙇

Bom dia queria que as coisas do aplicativo fossem mais rápido por exemplo trocar o cadastro de telefone ou e-mail que dar muito trabalho pra fasser isso tem quer tira foto pra mim nao precisa pq vcs da pedem o telefone ou e-mail ou CPF nao eu acho que tem que melhorar e isso a troca do cadastro tem quer ser mais rápido

Sugiro que os clientes possam escolher a senha do cartão e personalizar o mesmo da forma que preferir(cor do cartão e nome impresso).

Poderia no app uma opção de passelamento de fatura.

Olá bom dia!
Sugestão de Melhorar a forma de aumento de limite de crédito pois aconteci que não tenho nome sujo nenhuma dívida em nenhum banco e pago antecipado todos meus cartões e quando eu peço limite mim dizem negado , informa que consultar no mercado interno da empresar junto com banco central no momento não foi possível mais na frente dizem que o mesmo cliente não está com nome sujo.
Se o cliente não tem dividas a mesma empresar diz que está tudo ok com o cliente pq não deixar mais claro o pq de não conceder o aumento de limite .
Na verdade o pag tenqui ser mais claro nessa forma de comunicao de aumento de limite o restante o aplicativo é muito bom não tenho o que reclamar além disso . Muito obrigado !