Meu app nao possui chat

Não sei por qual motivo mas o meu app do PAG não possui mais o chat e estou precisando de pedir a segunda via do meu cartão pois o mesmo foi perdido.

Olá, @AugustoAFF! Boa tarde, como vai?

Pode ficar tranquilo que o chat do app é habilitado para todos os clientes, pois é nosso canal de atendimento oficial!

Para acessar os chat, você abre o menu do app e clica na aba “Me ajuda”, em seguida vai encontrar uma tela com vários tópicos separados de acordo com o assunto, você deve clicar em um deles e depois vai clicar em uma das dúvidas solucionadas.

No caso de solicitação de uma nova via do cartão, clique em “Entrega do cartão” e depois em “Como pedir uma nova via do meu cartão?”.

Ao final da tela, irá aparecer a mensagem “Isso foi útil” ou “Fale conosco”, algo assim, você deve clicar em “Não” para abrir um chat.

Lembrando que todos os tópicos levam ao chat, porém é interessante que clique naquele que corresponde ao seu problema, combinado?

Ah, mantenha o cartão bloqueado no app, em caso de perda, beleza?

Basta acessar no menu do app, a aba “Meus cartões”. Nessa tela vai encontrar o botão “Bloquear cartão”, clique nele para ativar o bloqueio temporário.

Espero que dê tudo certo!

Abraços!