Meu cartão foi bloqueado

Bloqueei meu cartão após várias tentativas de senhas. Agora quando tento desbloquear meu cartão, após colocar o CVC, solicito a senha porém aparece essa mensagem: “cartão inválido, favor verificar cartão selecionado”.

1 curtida

O meu tbm que chato nem cheguei usá-lo

Pior foi eu que depositei 1000 reais agora nao consigo tranferir

1 curtida

Cara uma empresa não ter nem um numero pra entra em contato e só cat vc fica até semana sem ninguém responder :joy: ou e uma baita de uma empresa porcaria ou a demanda ta muinto

I agora o que fazer, a empresa responde ? Oi eu vou perder meu dinheiro?

Cara nem sei te fala desde ontem foi esperando eles me responde la no chat e nada

Boa tarde ,meu cartão foi bloqueado e a mais de dois meses não consigo desbloquear e solicito ao chat e nada ,não consigo desbloquear o meu cartão e não existe nenhuma central de atendimento so por chat e vergonhoso para um banco em pleno século 21 já vi que este banco não vai muito longe atendencia e baixar as portas e não inovar a tecnologia

vey ta bucha o meu tambem bloqueu ,e todo a grana que tenho ta preso , porque nada fuciona

Verdade. Fraudaram meu cartão, o chat ninguém responde a três dias e não tem um número para atender. Vou pedir cancelamento definitivo.

1 curtida