Meu pag! atualizar o app

Uma dica seria, o meu pag! sempre atualizar o app, assim como fintech concorrentes que constantemente é atualizado . Pois sempre no final de pagamentos de fatura, ocorre problemas.

4 curtidas

Olá, @timaruda1, tudo bem? Seja muito bem-vindo a nossa comunidade! :smiling_face_with_three_hearts:
Agradecemos sua dica! Nós do pag! acreditamos que a opinião dos clientes é que o que faz a gente evoluir! Nosso objetivo é sempre trazer a melhor experiência! :hugs:
Sobre atualizações, estamos constantemente lançando versões com correções e sempre que acontece um erro, nossa equipe está de prontidão para elaborar uma solução, não se preocupe!
Se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição!
Abraços! :blue_heart:

2 curtidas

Não consigo acessar o meu app.

1 curtida

Poxa, @lais, sinto muito que esteja com problemas! :disappointed_relieved:

Se ainda estiver sem acesso ao app, peço que envie um e-mail para atendimento@meupag.com.br com o assunto “Sem Acesso” explicando tudo que está acontecendo, combinado?

Nossa equipe vai verificar o seu caso e te dar as orientações que precisa! :blue_heart:

Espero que dê tudo certo!
Beijos! :kissing_heart:

1 curtida

estou com o mesmo problema

Ei, @WagnerRibeiro! Tudo bem?

Pelo que verificamos, você já está sendo atendido em nosso e-mail e deve aguardar o retorno, combinado? Não se preocupe, seu caso já está sendo tratado.

Aqui na comunidade não conseguimos ajudar a resolver certos problemas, somente em nossos canais de atendimento!

Espero que dê tudo certo! :blush:

1 curtida

oi nao to conseguindo entra no aplicativo , como faco

Boa tarde, @NEY1! Tudo bem?

Sinto muito que esteja com problemas!

Caso ainda não consiga acessar sua conta, peço que envie um e-mail para atendimento@meupag.com.br com o assunto “Sem acesso” usando seu e-mail de cadastro e explique tudo que está acontecendo, por favor.

Em até 24 horas úteis te daremos um retorno por e-mail, após você enviar a mensagem.

Espero que tudo se resolva quanto antes!

1 curtida