Meu Pag-Fatura Paga 2021

Seria ótimo acumular milhas, que poderiam ser trocadas por passagens aéreas e outros produtos.
O cartão já é maravilhoso e com isso ficaria perfeito.

1 curtida

Receber prêmios por indicação, pro exemplo quando o seu amigo indicado usar o cartão pela primeira vez vc receber um abatimento de 10 na sua próxima fatura

1 curtida

Acumular pontos por compras e poder trocalos em créditos para abatimento em faturas futuras!

1 curtida

Poder usar o app para fazer compra na loja por aproximação do celular! Teria me salvado em várias ocasiões em que havia esquecido o cartão em casa.

A cada 10 pessoas que vc indicar vc ganha descontos nas faturas

1 curtida

A cada compra de 100 reais você ganha descontos nas próximas faturas

1 curtida

Olá pessoal, imagino que se tivesse mos versões Lite do aplicativo seria muito bom , mesmo as pessoas com celulares inferiores poderão acessar e criar conta no Meu Pag. Assim almentando a nossa comunidade…Amooo Parabéns Meu Pág por tudo que tem nos proporcionado, mesmo não ganhando no sorteio espero fazer parte de novas conquistas!! Feliz ano novo…

2 curtidas

Poderia ser possível escolher a senha do cartão

1 curtida

Seria bom se a gente podece escolher a nossa própria senha do cartão …
Poderia melhorar a função de recarga pq fizemos uma recarga e deu 72 hrs e o crédito ñ entrou…
Mas o cartão é muito bom parabéns

1 curtida

Eu sugiro que possamos pagar o valor de saque parcelado .assim trazendo mais beneficios e conforto a nos clientes .vale resaltar que os outros serviços estao operando em otima qualidade

1 curtida