Minha fatura de 2021 paga

Poderia ter atendimento via whtas , seria mais rápido é prático.

Colocar a opção de escolher como querer o nome no cartão.

1 curtida

Podia aumentar o limite emergencial, já que o aumento de limite nunca libera.

Deveria ser mostrado os horários que o cartão foi utilizado.

Poderiam fazer o lançamento da compra mais rápido pra que o valor da fatura já esteja visível pra consultar, por exemplo se eu faço uma compra agora, pra contar ela no valor da minha fatura vai demorar 8 dias é muito, pode adicionar ela ao valor momentâneo da fatura enquanto faz o processamento

Seria interessante disponibilizar uma opção que desse algum tipo de desconto para realizar a antecipação de parcelas de compras que foram parceladas em muitas parcelas, por exemplo mais de 5x, fazendo com que as pessoas tenham interesse, sempre que sobrar uma graninha, ir atecipando essas parcelas quitando essa compra mais rápido e com um descontinho!

Poderiam fazer um menu iterativo ou invez das compras realizadas.

Muitas das coisas que eu pensei, sobre as melhorias do Cartão MeuPag! várias pessoas já expulsaram aqui nos comentários, espero que elas sejam sorteadas juntas comigo. Então, eu pensei em outra coisa e seria interessante/bom, que o cartão, ofereça bonificações de algum tipo para Nois Clientes Pag!, que pagamos a fatura antes do dia do vencimento, ou seja, a fatura sempre fecha uma semana antes do dia do vencimento, sendo assim, a cada dia antes do dia do vencimento deveria ser atribuído alguns pontos, vamos dizer de (1 a 10) para que Nois Clientes do Cartão MeuPag!, pudéssemos escolher trocar esses pontos de bonificações por algum valor no saldo conta do Pag!, ou aumento do limite disponível do Cartão, ou também desconto de parte do valor das futuras faturas que estão por vim, ou seja, dessa forma, cada Cliente do MeuPag! escolhe a opção que desejar de acordo com nossas necessidades. Assim, pensei nisso, porque venho a muito tempo pagando a Fatura do CARTÃO assim que ela fecha e nunca ganhei nada por isso kkkkkkkkkkkkk, queria ganhar alguma coisa por pagar as contas antes do dia.

Boa noite . O pág poderia liberar para q possamos passar um valor no cartão e pegarmos em dinheiro e q possa ser parcelado

Deveria ter mais funcionabilidades como maior desconto em compras com o cartão

Poderia deixar o limite do cartão o valor a pagar e a data de fechamento da fatura na mesma página .