Minha Fatura de Junho Já venceu mas não consigo efetuar o pagamento!

Minha Fatura de Junho Já venceu mas não consigo efetuar o pagamento!

Preciso de Ajuda.

Boa tarde, @fagnerfranklin! Tudo bem?

Enviamos a fatura todo mês para o e-mail cadastrado. Peço que confira, por favor.

Lembrando que você pode pagar e conferir a fatura pelo app, se tiver acesso a sua conta. Para gerar o boleto é só acessar o menu > a aba “faturas” > selecionar a última fechada > clicar em “pagar fatura” > aí escolhe se vai pagar no app ou salvar o boleto.

Se já passou a data de vencimento, ainda não recebeu a fatura ou não consegue efetuar o pagamento seguindo as orientações acima, abra uma conversa em nosso canal de atendimento oficial, o chat do aplicativo!

Para acessar os chat, você abre o menu do app e clica na aba “Me ajuda”, em seguida vai encontrar uma tela com vários tópicos separados de acordo com o assunto, você deve clicar em um deles e depois vai clicar em uma das dúvidas solucionadas. Ao final da tela, irá aparecer a mensagem “Isso foi útil” ou “Fale conosco”, algo assim, você deve clicar em “Não” para abrir um chat.

Lembrando que todos os tópicos levam ao chat, porém é interessante que clique naquele que corresponde ao seu problema, combinado?

Espero que tudo se resolva, qualquer dúvida, estamos à disposição!

Abraços! :blue_heart:

Oi Carol, o email cadastrado é o fagnerfranklin@yahoo.com.br
Poderia me enviar a fatura de Junho?

Obrigado.

-------- Mensagem original --------