Minha fatura paga 2021🎉🎉

Uma boa seria diminuir o tempo de processamento das compras ,assim que comprar ja cair direto na fatura.

mudar a Cara do app, Cores novas ,seria uma boa pra 2021

Ter acesso facilitado à simulação do desconto para o adiantamento de parcelas de compras. Assim podemos ver a vantagem de adiantar parcelas antes mesmo de contratar o serviço.

1 curtida

Poderia ter a opção de lançar alguma compra para a proximo mês.

Olá, muito bom dia!
Falar daquilo que precisaria melhorar no App, não posso deixar de falar da interatividade. Creio que o APP poderia de uma forma mais precisa explorar mais essa ferramenta.
Outro melhoria deveria vir em relação a links, onde o cliente pudesse ter acesso as parceiras do Pag com loja onde o cliente pudesse ganhar descontos.

ter a opção no aplicativo para solicitar um cartão adicional

Ter a opção de mudar a data de vencimento, sempre que solicitado visto que se mudar em um determinado mês só consegui altera a data depois de um prazo de meses

Eu gostaria de ver no app um gráfico com o perfil de consumo do cliente, mostrando os gastos e avaliando de acordo com o mesmo e, através de um relatório gerado se o indivíduo tem um perfil promissor ou não. Assim sendo, seria muito mais fácil de vermos como estamos em relação aos gastos, seja pontuais ou não e, tentarmos nos organizar mais para evitarmos gastos não pontuais. Além disso, seria bem mais fácil também para saberemos quando pedir um novo limite ou não, uma vez que saberíamos quando estamos indo bem no app.

Outra coisa interessante, e que eu gostaria de ver no app seria um setor para fazermos um orçamento. Nele teria o total que ganhamos no mês, todos os gastos que temos e o que ainda está disponível. Dessa forma teríamos como nos organizar nas dividas do mês, saber se estamos no vermelho e ainda ver se podemos economizar para sobrar aquele dinheirinho. Além disso, seria legal se nesse mesmo local tivesse dicas de como evitar gastos não pontuais, como sair do vermelho, como gastar de forma consciente, dentre outras dicas financeiras que ajudem os clientes.

Gstaria de ter opcao de pagar parte da fatura com o dinheiro disponive e poder colocar mais dinheiro dias depois para abater no saldo financiado d rtativo pro rata dia

gostaria que os boletos gerados tivessem juros em caso de atraso e que o app desce alguma notificação sobre o pagamento do boleto, por exemplo se não foi pago e os juros diarios dele.

***Eu gostaria que tivesse o cartão de crédito adicional, isso tornaria tudo mais fácil, também gostaria de um programa de cashback. obrigado meu pag, vocês são nota dez!***

Seria ótimo se tivesse a opção para desbloquear a senha do cartão diretamente no App.

Seria ótimo se tivesse a opção para desbloquear a senha do cartão diretamente no App

Agilidade no chat,ser mais rapido

Eu gostaria que os juros da fatura parcelada fossem mais baixos.

O app deveria ter forma de pagamento por QR code e cartão virtual para compras online. Obrigado.

Eu gostaria que desse pra sacar dinheiro nas lotéricas pois onde moro não tem banco 24 horas.

Eu gostaria que após o boleto pago o saldo voltasse no mesmo dia.

Ter a opção de gerar boleto