Minha história com o cartão Will

Bem o Will já me tirou de muitos situações contragedoras e vem me ajudando bastante com o Will consegui minha independência financeira é graças a esse amarelinho que tenho meu próprio negócio. Antes do Will tive vários outros cartões mas sempre deixaram a desejar e o que eu mais estou gostando é a opção pix, essa função é muito mágica. Mais deixa eu contar uma breve história para vcs em meiados do ano de 2021 suspeitava que estava grávida eu e meu hj marido ficamos muitos ansiosos para saber se era msm um anjinho que estava por vir, mas o único dinheiro que tínhamos no bolso era aquele gasto com um teste de “farmácia” e queríamos fazer o de sangue para ter a certeza, foi então que chamei meu esposo para testarmos o crédito do cartão mas ao chegar na clínica para realizar o exame de sangue não passava cartão de crédito, mais aceitava pix e foi lá que a atendente nos mostrou essa linda opção e nos ensinou a realizar o pix e eu fiquei muito contente em poder saber logo se estava grávida ou não. Sou uma mãe muito feliz e realizada com o Will. :smiling_face_with_three_hearts: E certeza q meu marido está preparando minha surpresa com ele pois não fazemos nada sem o nosso WILL BANK.

Então, eu comecei a utilizar o cartão Will no ano de 2021, logo após eu terminar o ensino médio e completar 18 anos. Quando tentei, não tinha muitas esperanças de conseguir, pq já tinha tentado em outros bancos e sem sucesso, e quando fui aprovada já liberaram 700,00 de limite, mas no tempo eu não sabia o quanto o cartão era útil pra mim, até que em dezembro, eu precisava de dinheiro pra investir no meu próprio negócio. Mas ainda assim, eu não conseguiria investir utilizando o meu cartão por conta que eu já tinha gastado quase todo meu limite, e tentei arrumar cartão emprestado, porém sem sucesso. Até que uns dias depois, recebi um e-mail do Will aumentando o meu limite, e aumentando a quantia exata que eu precisava pra começar o meu negócio, o Will literalmente me salvou e fez com que eu conseguisse dar o primeiro passo para realização do meu sonho :heart:

Minha mãe teve câncer e durante o tratamento eu precisei e muito ter um cartão de crédito, mas nunca conseguia. Com muito sacrifício e dificuldade, passamos dois anos nos virando como dava. Depois de curada, ela ainda precisava de muitos cuidados em relação a alimentação e medicamentos para diabetes. Eu estava desesperada, precisando de um cartão para poder dar a ela uma melhor qualidade de vida e evitar que a doença voltasse.
Eu temia que ela passasse por todo aquele sofrimento outra vez. Já tinha decidido fazer um empréstimo que ia prejudicar ainda mais a nossa situação. Já estava sem esperança, até que um dia vi uma postagem sobre o cartão do Will, não acreditei que seria possível o que estava sendo mostrado, mas mesmo assim baixei o app e fiz o pedido.
Quando o cartão chegou, e vi que tinha conseguido 1.800 reais de crédito, eu mãe choramos juntas de tanta felicidade. Diante do que estávamos passando, esse crédito ia nos salvar de formas que vocês nem podem imaginar. E a partir daquele dia, pude finalmente dá a minha mãe a segurança alimentar que ela precisa para se manter bem. Eu sou muito grata a Will por me proporcionar isso. Posso dizer com toda certeza que o Will salvou a vida da minha mãe e a minha também. Muito Obg.

Ola bom o que falar do will, o will mim ajuda tanto, sem falar que ele e debito e credito eu fui aprovada na hora nem eu acreditei na hora. A e outra ainda indiquei pra linha cunhada e ela foi aprovada na hora tambem com um otimo limite

Boa tarde já sou cliente willbank ao tempos já e amo esse cartao, me proporcionou muitas coisas.
limite otimo facilidade para pagamentos e também a opção de usar como debito. amo o willbank e já indiquei para todos os meus amigos e eles aprovaram!!

Foi meu primeiro cartão de crédito foi will quem mim deu a oportunidade de entrar em mercado restaurante comércio em geral sem passar vergonha pois sabia que podia contar com ele