Minha história com o will

Minha historia com o will e engraçada foi o unico cartao que consegui atraves do serasa ai fiquei com ele um bom tempo usando todo o limite todo mes e nada de aumentar o limite dai falei vou cancelar esse cartao o limite e muito pouco ai uns 2 dias depois eu vejo que dobrou meu limite desde entao ele nunca mais saiu da minha carteira e uma conta que vem evoluindo cada dia mais

2 curtidas

Minha historia com wiil começou com uma indicação, mas eu estava com nome em restrição, porém o antigo pag me deu uma oportunidade que abracei e honrrei e assim meu limite doi aumentando a ponto de hj eu ter um ateliê de costura de rouoa de axé e o cartão Will hj é meu braço direito
Graças a ele, conquistei independência financeira

2 curtidas

O will me proporcionou muito mas do que eu podia imaginar. Sair do sufoco graças a ele. Na epoca que fui aprovada tive o prazer de evoluir e montei o quartinho do meu filho gracas ao will hj nao passo mas por tantas dificuldades :pray:

1 curtida

olá me chamo washington minha historia com will é maravilhosa eu estava precisando de credito para abrir um negocio, graças a Deus sempre fui um bom pagador e agradeço a DEUS e a
Will tb que me deu 880 reais de credito, abrir um comercio de ovo, e hoje vendo vários produtos de granja e pescado pra mim a WILL é o melhor cartão de credito que existe com comunidade para nos conhecer mais pessoas, WILL pra mim foi mais que uma plataforma, carteira digital, ou um banco pra mim a WILL como um irmão de verdade, obrigado por tudo valeu.

Olha vou confessar viu, esse amarelinho mim salva de muitos perrengues, sempre que preciso ele passa do limite, mesmo morrendo de medo, com o cartão sem limite nenhum, consigo comprar as coisas para minha casa…
Esse cartão é o único que mim salva, vc paga e limite é liberado na hora, amo muito essa tecnologia que vocês implantaram…
E não tive dificuldades de ter vocês, pedi em um dia e no outro vocês já aprovaram o meu cartão!..
Então continuem mim ajudando, porque sem o amarelinho eu não seria nada, e também fora os perrengues para pagar depois, mas isso é o principal…
Obrigado por vocês existirem…

Então, a mais ou menos uns 2 anos atrás eu fui demitido da empresa em que eu trabalhava então decidi criar meu próprio negócio, o negócio não deu certo e quebrou em 6 meses!!! Sem recursos pra recomeçar e com dificudade em arrumar emprego as coisas foram só piorando. Eu tinha um limite inicial da will bank bom, então tive uma ideia de ultizar para recomeçar novamente meu projeto, mesmo receoso e com medo, mas era umas das únicas tentativas que me restavam, então dai começou o ponta pé inicial com o meu amarelinho<3 fui comprando as peças novamente aos poucos e ganhando minha clientela e as coisas foram crescendo e junto disso o limite também!!! Aí em diante as coisas so foram melhorando e montei novamente minha loja de roupas. Hoje em dia tenho funcionários e loja fisica própria! Eu só tenho a agradecer por ter a will bank, meu único e primeiro cartão e que sempre esteve comigo, literalmente. :heart:

ola pessoas linda do will, minha historia ccomecou atraz de um vizinho. eu vi ele com o cartao entao perguntei a ele .como fazia o msmo

entao fui la e fiz a minha proposta e nao fui aprovado ai na terceira vez eu fui aprovado om 800 de limite. entao hj tenho um limite aimda baixo mais me serve muito .obrigado ao will bank

Após passar por alguns perrengues como todo mundo rs, fiquei sem crédito na praça por 5 anos.
O will foi o primeiro a acreditar em mim, e desde então tenho uma relação e confiança e um app que salva em todos os momentos da vida. Primeiro ano de muuuitos que virão :yellow_heart:

Minha historia com Will começou quando não comsegui aprovação em outros bancos desde entao ele vem sendo um dos meus melhores amigos , sempre que preciso sei que posso conta com ele , e hoje estou fazendo uma faculdade , graças a ele posso compra meu material, entre muitos outros , todos podem contar com o Will , ele é incrível!

Ola mim chamo nelciene, conheci o will atraves do instagram, vi os influenciadotes falar muito bem dele, foi ai que eu resolvi baixar o will bang, unico cartao que eu tenho ate agora ele fui aprovada na hora e com limites, eu amo o will ele mim tira do sufoco todos os dias

O Cartão Will é o melhor que tive. Não é atoa que já cancelei os outros, pois a Will supre todas as minhas necessidades e é muito mais que um cartão.
O atendimento é excelente e sempre está nos atualizando com novidades. Muito meu queridinho.
A entrega do cartão foi super rápida e já veio com um limite excelente. Sempre pago em dia, e sempre estou incentivando as pessoas adquirirem esse cartão. A maiorias dos meus amigos já possuem, assim como, a minha família.
Ter um cartão Will é comprar sem restrições e com muita facilidade. Não fico sem o meu amarelinho :yellow_heart::yellow_heart::yellow_heart:

Meu primeiro cartão aprovado, ele é muito top, precisava de um cartão para fazer compras oline, procurei muito, até encontrar o will, e com ele consegui muita coisa!

Eu tinhas várias cartões, mas todos com limite baixo,não conseguia fazer as compras que eu precisava,e então conheci o will e ele me oferece um limite alto para poder fazer minhas compras e realizar meus planos.
Agora na minha vida e na minha carteira ele é o cartão número 1!:blush::heart: