Minha história com o Will♥️

Olá, queridos (as)!:hibiscus::heart:

Contarei um pouquinho da minha longa história com esse cartão que me serve tão bem mensalmente. Contarei especificamente o início e o quanto ele me ajudou.

Pouco antes de eu saber da existência desse banco eu fui assaltado e levaram meu celular. Eu fiquei dias pensando em como faria para conseguir comprar meu novo celular. Foi aí que, através da indicação de minha cunhada, eu solicitei um cartão de crédito. Em poucos dias fui aprovado (muito rápido) e recebi o cartão (mais rápido ainda) com um limite inicial maravilhoso e que condizia perfeitamente com a minha renda e para o que eu estava precisando. Então, dias depois que meu cartão chegou na minha residência, fui correndo usufruir do meu novo e importantíssimo cartão. Na hora que eu precisei ele apareceu e com o limite certo para eu fazer minha compra.:relaxed::heart:

Ah, não poderia deixar de comentar!
Ontem mesmo já indiquei meus dois irmãos que estão precisando de um cartão. Agora estão esperando ser aprovados também. :kissing_cat::person_gesturing_ok:

Agradeço desde já a todos os envolvidos pela administração do banco e espero que nosso relacionamento continue crescendo e se estreitando, pois pretendo continuar usando-o todo mês, sempre & sempre. :heart::heart::heart: