Minha história de parceria com Will

Meu é Leandro sou do Pará, o will foi um cartão que desejei muito ter na minha carteira, quando apareceu no anúncio do Instagram apertei no anúncio e fiz meu cadastro e depois de um longo tempo foi aprovado e fiquei muito feliz. e posso dizer que minha vida andou pra frente, muita vezes não tinha dinheiro na hora, devido a pandemia ficou difícil pra comprar os medicamentos de minha mãe e ficava ainda mais difícil levar um negócio pra frente. a minha vida ficou bem enrolada e cheguei a pensar em desistir de continuar sendo um revendedor de cosméticos pois tinha meses que não sobrava dinheiro suficiente pra fazer novos pedidos e tudo se tornou mais difícil, eu precisava inciar algo pra não falta os remédios de minha mãe. foi aí que o Will entrou na minha vida como uma luz no fim do tunio e posso dizer que segurou na minha mão aprovando com um limite de crédito bom de 350 reias. talvez pra outros seria um limite baixo, eu fiquei feliz pq aquele limite me ajudaria a compra os medicamentos sem atrasar, tinha meses que atrasou por não ter dinheiro na hora, passava mais dias para pode encomendar na farmácia de manipulação, assim, atrasando um tratamento que não podia ficar sem os remédios, e me deixava muito triste quando acontecia isso. O Will me ajudou a não deixa mais isso acontecer, passei a compra em dia quando terminava, e ainda com o cartão Will consegui levar meus negócios pra frente e continua sendo um revendedor, assim tendo um lucro melhor, e graças a Deus já completou 1 e 3 meses com essa parceria, honrando meus compromissos e a confiança que o will depositou em mim de ter aprovado o cartão crédito. #Willbank.

Essa é minha história com Will, uma história de amor e amizade, não é apenas um banco, eu posso dizer que o Will é meu amigo. :yellow_heart:

Minha história é que a quatro anos atrás tive uma embolia pulmonar e infarto no pulmão esquerdo. Foi tenso pois tenho dois filhos pequenos, enfim acabei tendo crise de Pânico e sofro até hj com isso. Comecei a jogar na internet pois não conseguia dormir mais que 2 hrs por noite . Então o jogo que mais gosto as vezes temos que gastar e o Will foi meu parceiro … Agradeço

1 curtida