Minha história Will

Olá me chamo Antônio estou aqui hoje pra contar minha nova fase com o Will, ele foi assim uma porta aberta na escuridão pra mim e pra minha família pois tínha-mos acabado de perder um cartão que facilitava nosso dia a dia, logo em seguida recebi uma notificação no meu e-mail que tinha sido contemplado com uma proposta de cartão de crédito da Will logo em seguida não questionei e fui logo preenchendo minha proposta com 3 dias útil recebi a notificação que tinha sido contemplado com um cartão com um crédito maior que o anterior de outro banco, o wiil tem se tornado o melhor e mais prático banco que já conheci nós dando a praticidade de antecipar um pagamento e voltando limite imediato nas causas urgente da minha família sem contar que é prático e fácil de se usar e quanto mais usar suas chances de aumento de crédito é maior. Wil concerteza é o melhor que existe e que você pode adiquir.
Deixo aqui meus parabéns a toda equipe will e que vocês possa cada vez mais trazer alegria e praticidade no lar dos brasileiros.

@ANTONIOPSILVA, fico feliz em saber disso!

Nossa equipe fica muito animada com esse carinho. O trabalho aqui é diário pra trazer boas novidades e construir nosso app pra ficar lindo!

:sunglasses: :yellow_heart: