Minha primeira faturinha paga bb

Minha sugestão é que nós pudéssemos escolher nossa própria senha!!! Fora isso o cartão é o melhor que já usei na vida :heart:

É de conhecimento geral, sabermos que a tecnologia nos dias de hoje está ao nosso( lado ) ,pra facilitar nosso dia á dia. Assim é no App do Pag, tem uma interface simples e eficaz, Porém para acompanharmos á tecnologia é essencial que o App passe por mudanças, assim como na nossas vidas passamos por vários ciclos.E acho que em 2021 também é a hora do pag passar por mudanças, principalmente na criação de uma área no aplicativo exclusiva para um cartão virtual, é uma ferramenta muito importante hoje, assim evitamos, golpes,e também que o nosso cartão seja clonado algo do tipo,com essa praticidade poderemos cadastrar nosso cartão virtual em qualquer site do seu apreço, e assim que a compra for efetuada podemos apagar. Assim não teremos dores de cabeça como acontece com alguns da família PAG.
Outra ponto crucial para o nosso ano novo séria a criação de uma forma de investimento! Independente do valor! Todos nós sabemos que o Covid-19 tem atrapalhado o capital de muita gente. Com essa nova função no Aplicativo teríamos uma rentabilidade melhor, Clientes e o próprio PAG crescendo juntos, em uma nova etapa. Só assim teremos não um aplicativo 2.0 mas sim um aplicativo 2.1,agora sim andando lado á lado com a “técnica, arte, ofício”. Sejam bem vindos ao futuro da família PAG ,em breve de cara Nova !