Não consigo acessar o aplicativo

Olá, fui aprovado no cartão Willbank, só que desde a aprovação aparece no aplicativo a mensagem q meu cartão está sendo gerado e em até 24h terei acesso a conta, só que isso já tem mais de uma semana!!

Tentei contato com vocês por todos os meios possíveis mais ninguém soluciona a questão, agora por último me disseram q, embora no aplicativo apareça prazo de 24h para acesso, o prazo real é de 5 dias úteis, só que esse prazo também já se passou.

Não é possível q um banco q se lança como digital tenha tantos problemas digitais! Em consulta ao ReclameAqui verifiquei q esse problema q se passa comigo pelo visto é absurdamente comum, vez que tem inúmeras reclamações no mesmo sentido, só q até hj os atendentes parecem n saber o q fazer mesmo diante de um problema comum e só ficam falando q vão me passar para outro setor e nunca mais retornam contato. Muito decepcionado.

@Rinaldo_Sarmento, bom dia, tudo certo por aí?

Amigo, primeiramente, gostaria de pedir sinceras desculpas por esse contratempo.

Pode ser que tenha ocorrido alguma intermitência durante seu cadastro, o que ocasionou a falta de acesso ao app.

Entretanto, Rinaldo, já verifiquei aqui com a minha equipe que você já conseguiu entrar no app e atté já falou com a gente pelo chat do app. Que ótimo!

Agora que já tem o acesso, fique à vontade para entrar em contato diretamente pelo chat do app, que é o melhor lugar para te ajudarmos.

Ótima semana por aí, Rinaldo!

Quero entrar no aplicativos