Não consigo acessar o app! por conta de telefone antigo

Uso o app do meupag por impressão digital e por erro meu coloquei a digital errada varias vezes, com isso pediu a senha de acesso, e por usar desde sempre não lembro a senha, ok, mas ao tentar recuperar a senha, ele pede dois códigos, ai que ta o problema, não tenho mais acesso ao numero de celular cadastrado a minha conta, então não consigo mais logar, tenho acesso ao email sim, mas so com ele não da, preciso de uma solução urgente, o vencimento da minha fatura esta próximo.

Oi, Ezequiel! Bom dia!

Tudo bem?

Primeiramente, peço desculpas pela demora no retorno.

Verifiquei aqui, que você enviou um e-mail no sábado pra nossa equipe e solicitou a alteração do seu telefone de cadastro.

O que acontece é que te demos um retorno no mesmo dia e você ainda não respondeu.

É preciso ficar de olho no seu e-mail para não perder o prazo de responder e, assim, dar continuidade ao seu atendimento.

Entra em contato novamente com a gente pelo e-mail “atendimento@meupag.com.br”.

No e-mail, explique que está sem acesso e precisa alterar seu número de cadastro para recuperar o acesso ao app. No assunto do e-mail escreva “Alteração de telefone” para a equipe identificar o motivo do contato, por favor.

Nossa equipe vai te passar todas as orientações pra alterar seu número de cadastro em até 24 horas úteis. Esse procedimento deve ser realizado em até 12 horas.

Dessa vez, sempre verifique seu e-mail para não esquecer de responder, por favor.

Assim que alteração for concluída, basta você retornar no seu app para conseguir fazer o acesso.

Abraços!