Tenho limite e estou tentando fazer uma compra mas o cartao esta recusando a compra sem motivos
Olá, @Anajuhcr! Como você está?
Espero que esteja bem e gostando da nossa comunidade!
Então, para que possamos verificar o seu caso, peço que acesse nosso chat do app!
Para acessá-lo, você abre o menu do app e clica na aba “Me ajuda”, em seguida vai encontrar uma tela com vários tópicos separados de acordo com o assunto, deve escolher um deles e depois clicar em uma das dúvidas solucionadas.
Ao final da tela, irá aparecer a mensagem “Isso foi útil” ou “Fale conosco”, algo assim, você deve clicar em “Não” para abrir um chat.
Lembrando que todos os tópicos levam ao chat, porém é interessante que clique naquele que corresponde ao seu problema.
O chat é nosso canal de atendimento oficial, lá nossa equipe tem acesso as informações necessárias para tirar essa dúvida!
Vou torcer para que dê tudo certo!
Abraços!
mandou super bem, carolina!
Superlegal ver que temos uma ‘Paguer’ engajando com a nossa comunidade também, é essecial!