Não consigo fazer PIX, TED e nem pagar boletos, seja com saldo da conta ou limite do cartão

Estou com esse problema desde semana passada, me informaram que era um problema momentâneo no passado e que há havia sido resolvido, passou a semana e continuo sem conseguir fazer PIX, TED, Pagar Boletos, nada, estou com uma grande quantia na conta e não consigo movimentar em função disso… estou com mensagens aguardando no chat a mais de 24 horas, a ouvidoria só funciona de 10 as 16 em dias úteis, o atendimento por WhatsApp é exclusivo para um grupo de cliente, e aí? Como faço pra resolver meu problema rapidamente? Não consigo… Sou cliente desde 2017 e desde então vocês não evoluiram nada quanto ao atendimento, demoram dias para te dar uma resposta e se você tem um problema urgente, senta e chora, porque a resposta vai demorar dias. Complicado demais continuar confiando no serviço assim, visto que essas “instabilidades momentâneas” acontecem desde Abril e não é só comigo.

1 curtida

Mais complicado ainda é ver que desde 2017 o Pag/Will não providência um atendimento ágil para os clientes para solucionar os problemas mais graves.

Oi, @arrobaraujo! Bom dia! Vou te passar algumas orientações por aqui, beleza?

Lembrando que por aqui, na comunidade, não temos acesso aos sistemas por questão de segurança e as situações mais específicas, como a sua, devem ser resolvidas no chat do app.

Erick, sinto muito por estar com esse problema! Mas, algumas situações são mais complexas do que outras e precisam de um tempo maior para serem resolvidas.

Nesse caso, para sua própria segurança, aguarde no chat do app, você não ficará sem ter atendimento, tudo bem?

Boa semana pra você, Erick!