Não consigo uma atendimento pelo aplicativo

Estou com uma compra indevida no meu cartão de crédito estou a 3 dias tentando falar no chat do aplicativo !! Eu começo a conversa aí vem alguém depois 2 horas e responde que vai transferir pra outra pessoa depois de 4 horas a outra pessoa aparace !! Pede alguns documentos aí com vc já acaba que ninguém vai te responder vc não fica tão atento a conversa pois se passaram umas 6 horas que vc início a conversa !!
Aí vc demora 5 mins pra responder eles finalizam a conversa já estou ficando louco pois a única forma de fala com eles e por esse chat do aplicativo ! Mando email ninguém responde até sms tentei enviar já estou 3 dia tentando resolver esse problema de uma compra que eu não fiz e até agora sem respostas ! Não sei oque fazer se alguém puder me ajuda agradeço

Boa tarde, @Gianlucca! Tudo bem?

Desculpe a demora e sinto muito que esteja passando por isso!

Mas, pelo que verifiquei, nossa equipe fez o atendimento no chat do aplicativo e solicitou uma análise do seu caso.

Qualquer dúvida, peço que retorne ao chat do app, pois ele é nosso canal de atendimento oficial, beleza?

Precisando, estamos á disposição!

Abraços!