Não estou conseguindo acessar a minha conta. O token de confirmação não chega no meu e-mail. Preciso visualizar minha fatura

Eu preciso entrar na minha para visualizar minha fatura. Mas não estou conseguindo. Não chega o token de acesso no meu e-mail. Preciso que vocês façam algo a respeito. Isso não pode acontecer…

@Tamilesantos, bom dia, ! Tudo bem por aí?

Tamile, a primeira coisa que você precisa fazer, é conferir o spam e lixo eletrônico do seu e-mail. Pode ser que o token tenha sido enviado direto para lá.

Caso, mesmo assim, não encontre o token, você vai precisar entrar em contato com a minha equipe através desse site:
https://ajuda.willbank.com.br/hc/pt-br/requests/new

Tamile, basta preencher as informações que aparecem no site, e minha equipe vai te retornar em até 24 horas, combinado?

Gostaria de te ajudar por aqui mesmo, mas não temos acesso aos sistemas por questão de segurança.

Estamos no aguardo do seu contato pelo site, amiga!
Ótima semana pra você, Tamile!