ao tentar entrar no aplicativo, me deparo sempre com o erro que diz “Não foi possível completar a operação. Por favor verifique sua conexão, tente novamente.”
não é minha internet, até porque estou a postar isso com ela, já tentei 4g, já tentei entrar com outro celular, etc… contatei no e-mail do pag, a referida ajuda, mas os requisitos que me passaram não funcionou!
Bom dia, @Joaolemos! Tudo bem?
Este é um canal para os nossos clientes poderem trocar experiências e sugestões. Não conseguimos fazer a tratativa de um problema por aqui, não temos acesso aos seus dados no sistema.
Mas, não se preocupe, nossa equipe de atendimento por e-mail vai continuar com a tratativa do seu caso por lá! Não vamos desistir enquanto não normalizar o seu acesso!
Peço que aguarde um pouco, logo receberá um novo retorno.
Espero que dê tudo certo!
Qualquer coisa, estamos à disposição!
Abraços! (っ◔◡◔)っ
preciso da ajuda também, não estou conseguindo e esta igual a da essa moça.