Quando me falaram q o atendimento do Meupag era ruim achei q era brincadeira. Mas o atendimento parece q nem existe. Algo que eu precisava resolver para hoje mas sozinha eu não consigo.
Obrigada por nada
Boa tarde, @Karolamantunes
Tudo bem?
Pedimos desculpas caso esteja chateada e precisando de ajuda!
Mas, pelo que verifiquei, você entrou em contato conosco por e-mail hoje pela manhã.
O que acontece, é que o atendimento no e-mail não acontece em tempo real. O prazo de retorno no e-mail é de até 24 horas úteis, tudo bem?
Portanto, peço que aguarde o retorno no e-mail no prazo que te informei e a equipe vai te ajudar com esse problema.
No chat do app, não localizei nenhum contato seu. Então, para entrar em contato com a gente por lá, é só seguir esse passo a passo que vou passar logo abaixo.
Por favor, abra o menu “Me Ajuda”, selecione o item “Meus dados e cadastro” e depois o item “Pedi a senha do cartão e ainda não recebi. E agora?”. No final da página será possível visualizar a frase “Esse artigo foi útil?”, clique em “Não”, depois clique em “Acessar chat” .
Depois que seguir esse passo a passo o chat vai iniciar e você pode falar com a pessoa que te atender, tudo bem?
Precisando, estamos à disposição!
Abraços!