Ninguém responde

Estou com um problema gigante pra resolver, mandei mensagem no chat no Instagram, e no email e nada de resolverem meu problema, fizeram um pix do meu saldo do cartão pra uma.pessoa que eu nunca vi na vida, pra começar não cadastrei nenhuma chave no app, o pix foi realizado e fiquei sem crédito, até agora ninguém resolveu meu problema, minha fatura costa um pix desconhecido

Oi, @marcelina! Bom dia, tudo bem?

Marcelina, gostaria muito de poder te ajudar por aqui, mas por medidas de segurança, não tenho acesso a nenhum tipo de sistema por aqui, para verificar melhor o que pode ter acontecido.

Entendo a chateação em ter que esperar, e peço sinceras desculpas por isso, mas há uma ordem de atendimento que precisamos seguir e respeitar para que nenhum cliente fique sem retorno, tudo bem, Marcelina?

Você pode fazer o bloqueio do cartão no seu app e aguardar ser atendida, vamos ajudar! Tenho certeza que terá atendimento e minha equipe vai te ajudar nessa questão. :blush:

Até mais, Marcelina!