Novas funcionalidades do Pag! 💙

Estou juntando dinheiro para uma viagem e acabei sentindo falta de uma opção de “guardar dinheiro” dentro do app Pag! como há em outras contas, pois não quero que o dinheiro se misture com o meu do dia-dia. Acabo tendo que deixar ele guardado no banco, oque não é nada pratico e não é tão seguro, pois tenho que andar com os 2 cartões.

O Pag! foi a primeira fintech a oferecer uma conta digital e consequentemente um cartão de débito, agora está na hora de oferecer algumas melhorias para sair mais uma vez na frente, sinto falta não só dessa opção mas também de outras coisas que já existem em outras contas, como cartão virtual que nos daria ainda mais a segurança digital que o Pag! reforça tanto nas redes sociais, investimentos, contactless e cartão black.

Tenho muito carinho pelo Pag! Foi o primeiro cartão que me aceitou quando eu tinha apenas 18 anos e não tinha um bom score de crédito e era esnobado não só pelos bancões mas por certas fintecs “revolucionárias” haha. Até hoje sempre foram parceiros comigo tanto no atendimento (que alias merece um tópico a parte por serem super atenciosos) quanto de serviços financeiros.

Hoje tenho mais um banco além do Pag! Pois quando cheguei aqui era “tudo mato” e não dava nem para receber TED’s na conta digital hahaha. Mas hoje que é possível, utilizo quase exclusivamente os serviços do Pag! (Que alias o limite que tenho nele nem se compara com meu limite no cartão do banco) se caso não fossem esses recursos que fazem falta para mim na conta digital, o Pag! seria a conta perfeita para mim.

Como puderam ver, adoro o Pag! Mas nos últimos anos, ao contrário de seus concorrentes o app já não vem apresentando novas funcionalidades, nem da pista disso, oque me deixa triste, pois não me vejo indo para outras financeiras, mas ainda assim sinto falta de novidades, o app do Pag! e um dos melhores e mais práticos que já vi, e espero que logo tragam novas funções pra ele.

-Elian

1 curtida

@carolina.m Olá. Gostaria que dessem uma olhada aqui. :blue_heart: