Gostaria que vocês informassem o número da nossa conta poupança ou débito para que pudéssemos usufruir totalmente dos serviços do cartão pág. Por favor resolvam que preciso disso urgente!
Bom dia, @Nathalle! Como você está? Espero que esteja bem!
Então, nossa conta digital não é uma conta poupança. Logo, não possui dados bancários, ok?
Para receber dinheiro no seu saldo conta você tem que gerar um boleto de depósito acessando no menu do app a aba “depósitos”, gerar o boleto e efetuar o pagamento. Em até 3 dias úteis o valor pago é liberado para o uso.
Existe a opção de transferência entre clientes pag, para isso você ou a pessoa que vai te enviar o dinheiro deve acessar: menu > Transferências” > Entrepag! . Feito isso, é só digitar os dados da pessoa que vai receber o dinheiro, conferir as informações, colocar o valor e escrever um comentário – se desejar.
Com o saldo conta você consegue pagar boletos, fazer transferências e saques sem pagar nada a mais pelo serviço!
Espero que tenha te ajudado! Qualquer dúvida, estamos à disposição!
Abraços!
Muita sacanagem n terem liberado ainda o sistema de transferências
Tou com problemas diz o cartao e coloquei um numero de celular mas perdi o contato cartao chegou e nao consigo desbloquear presizo que altere o numerodocelular 74981088616
Boa tarde, @Marileide01! Tudo bem?
Antes de qualquer coisa, gostaria de te dar uma dica de segurança.
O pag! nunca solicita CPF, data de nascimento, senhas, número de telefone, tokens ou código em suas redes sociais e muito menos informa que o cliente deve permanecer aguardando um prazo determinado para poder acessar o chat. Também não efetuamos ligações solicitando esses dados nem atendemos em WhatsApp.
Por isso, a dica é que não divulgue esses dados com ninguém para que não corra o risco de deixar suas informações a mercê de pessoas mal intencionadas, combinado?
Sobre a alteração de telefone, para que possamos te ajudar, peço por gentileza que envie uma mensagem para atendimento@meupag.com.br usando o e-mail de cadastro e no assunto vai colocar “Alteração de telefone” para que nossa equipe identifique o motivo do contato.
Dentro de até 48 horas úteis te daremos um retorno por e-mail, após você enviar a mensagem.
Depois que for feita a alteração você volta no app e clica em “Esqueci minha senha” para criar uma nova senha de acesso a sua conta!
Qualquer dúvida, estamos aqui!
Abraços!
Estão liberando aos poucos. Tanto é que liberaram pra mim e a informação nem aparece no aplicativo.