Nunca consigo aumentar meu limite!

Muito chateado com a pag, pois tenho esse cartão a mais de 2 anos com limite de 800 reais, e nunca aumentam meu limite, eu uso todo o limite, mais o limite emergencial, pago adiantado, e nada clica naquela opção de aumentar limite a cada 45 dias e negado se é loko horrível isso !
Queria que pudessem aumentar meu limite e não passar por
Isso mais !

2 curtidas

Eu nunca consegui aumenta meu limite do pag, e eu tenho 8 meses com cartão e pago as fatura antes do dia do vencimento e nunca aumentaram meu limite, é só manda eu fazer uma tentativa dentro de 60 dias, toda vez é isso

Eu quero aumenta meu limite e não consigo, o que eu faço

Olá, como vai?

O aumento de limite é concedido apenas pelo sistema. Por isso você precisa solicitar pelo aplicativo, tudo bem?
Para isso, basta acessar “Meus cartões”, ai clique em “Limite atual” e depois em “Pedir mais limite”, selecione o motivo e depois digite o valor total que você quer ter. A resposta vem imediatamente :blush:
Se não for aprovado agora, tente novamente em 45 dias, se conseguir, você pode solicitar novamente em 60 dias.
Lembre-se colocar seu CPF nas notas fiscais, pagar o valor total das faturas em dia e usar bastante seu limite (principalmente em compras), isso ajuda a conseguir o aumento.
Mas precisa ser um costume e pode levar um tempo. O importante é continuar tentando!

Qualquer dúvida, estamos disponíveis no chat e e-mail oficiais.
Uma abraço :blue_heart: