O golpe tá aí, cai quem quer: vem ver qual é pra passar longe dele!

Oi, pessoal! Tudo bem por aqui?

O assunto que trago hoje pra vocês é segurança.

Eu sei que vocês já sabem, mas nunca é demais lembrar que os fraudadores são capazes de qualquer coisa pra tentar invadir a sua conta e fazer um estrago na sua vida financeira, né?

Pois é… e eu vim justamente contar pra vocês o que alguns deles começaram a fazer.

• Eles têm entrado em contato com as pessoas, falando pra tirar uma foto (frente e verso) do cartão e pedindo pra pagar um boleto
• Como isca, eles dizem que é pra pessoa conseguir ganhar um aumento de limite
• E aí, quando alguém faz o que pedem, eles dão um golpe duplo: ficam com o dinheiro do boleto que pediram pra pagar e ainda usam os números do cartão e do CVC/CVV pra realizar transações pela conta

É mole uma coisa dessas? Por isso, prestem bem a atenção no que eu vou dizer agora: se alguém falar com vocês nas redes sociais ou WhatsApp e contar essa história, não respondam , tá? É golpe, e dos grandes!

Vocês só conseguem aumentar o limite do seu cartão Meu pag ! direto em nosso app .

Ah, e tem mais: nunca digam pra ninguém os dados do seu cartão ou a sua senha, tá? Isso é muito importante pra evitar fraudes e manter a sua segurança.

Vocês só devem falar com a gente em nossos canais oficiais!
redes sociais - @meupag
chat do app
• e e-mail oficial de atendimento: atendimento@meupag.com.br

Pronto, e agora que vocês estão por dentro desse assunto, fiquem de olhos bem abertos, hein?! :heart:

1 curtida

Muito útil, Isa!! Devemos manter sempre este assunto por perto e bastante falado/lembrado pra que todos estejam atentos sobre o quão importante é manter os dados sobre sigilos dos cartões como alguns pessoais :slight_smile:

Valeu por contribuir com mais um alerta pra comunidade! ^^

1 curtida